segunda-feira, 9 de abril de 2012

Love Me - Parte 6

                                                               
   Ele ficava me encarando a cada 5 segundos, é eu sei foi exagero meu, mais ele me encarava direto e nem disfarçava, até que graças ao bom Deus o sinal bateu, guardei meu material e na hora que eu ia sair da sala o Justin pegou no meu braço e me segurou e disse:


XXXXXXXXXXXXXX


Justin:Oi, eu sou o Justin, Justin Bieber (Milena On: não tem nenhum famoso no IB, nem o Justin Milena OFF), como é o seu nome? – Não sei por que, minhas pernas estavam tremendo, fico assim em situações que me deixam com vergonha, eu estava morrendo de vergonha.

Anne: Oi meu nome é Anne, prazer em te conhecer Justin.

Justin: Você é nova aqui né?

Anne: É sou sim, vim pra cá esse ano – Nessa hora me deu vontade de me matar, se eu era nova é claro que entrei esse ano, como eu sou burra.

Justin: Também vi que você faz amizades rápido né? Vi você com a Rose e suas amigas.

Anne: Ah não! Na verdade a gente se conhece a bastante tempo. -  Não via a hora de sair de lá.

Justin: Hmm legal. – Nessa hora ele ficou meio nervoso, acho que ele iria me convidar pra sair. – Então eu queria te conhecer melhor... – Não me convida Não me convida, Não me convida. – Será que você aceita sair hoje comigo, sei lá ir ao shopping? – Fudeu, ele me convidou, não tinha ideia se eu aceitava ou não, acabei de me lembrar que a Julie disse que não era pra mim aceitar, era pra mim me fazer de difícil.

Anne: Ah sinto muito Justin,estou com vários trabalho pra fazer. – Oh Gosh o que foi que eu fiz? Tenho merda na cabeça? Bom agora já foi.

Eu acho que ele não gostou muito do meu fora, não sei se isso era bom, pelo menos pra mim era, não teria que ficar fingindo pra ele, não agora.
Fui pra outra sala, pro meu segundo horário, eu tinha aula de Matemática, eu simplesmente ODEIO matemática, entrei na sala pra ver se tinha alguém que eu conhecesse lá, na hora eu via Julie e ela perguntou:
Julie: o que foi menina? Você ta branca.

Anne: Eu sou branca, o Justin me chamou pra sair. – Ela me olhou com a cara de felicidade.

Julie: OMG me conta tudo.

Anne: Ele se apresentou e perguntou meu nome, eu falei, ai ele perguntou se eu era nova aqui no colégio, eu disse que sim e ele me convidou pra ir no shopping.

Julie: O que você disse?

Anne: Eu disse que tinha muito trabalho pra fazer e que não poderia ir.
Julie: Ai amiga você é maravilhosa.

Anne: Ah para eu sei disso. – É não sou convencida hahaha.

Como sempre, não existe aula legal e a de matemática não foi diferente, parecia que nunca ia acabar, até que finalmente toca o sinal, eu e a Julie fomos pra outra sala aonde a gente ia ter aula de Geografia. Quem precisa disso? Nunca vou usar essas coisas de nenhuma matéria na minha vida, me da vontade de jogar uma bomba no colégio. Ok, não tenho coragem de fazer isso.
A aula de Geografia até que passou rápido, fomos pro intervalo e lá estava Elena porta do refeitório, eu acho que ele não desistir tão fácil de mim, AH Senhor por que isso tem que acontecer comigo? Ele ficou me olhando até que passei por ele, o Justin falou alguma coisa pro seus amigos e veio atrás de mim. OH GOSH, OH GOSH, me ajuda.

Justin: Hey Anne. – ele se aproximou. – Por que você não quer sair comigo?

Anne: ... 

Continua.....


Hey Beliebers =), tá ai a parte 6, espero que vocês gostem, postei mais rápido hoje por que teve bastante gente que marcou ali nas reações, quem não quiser comentar é só marcar ali o que ta achando do IB.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao, continua continua continua, por favor, o que a Anne falo ???????? OMB

    ResponderExcluir