segunda-feira, 2 de abril de 2012

Love Me - Parte 4

                                                                           
                                                                 Love Me - Parte 4

Anne: O que ele queria?
X_______X______X______X
Julie: Ele queria saber quem era você e o seu número. – Fiquei sem reação para aquela resposta.
Anne: Co...Como assim meu telefone? Você não passou né?
Julie: Passei. – essa cachorra falou com uma naturalidade como se nada tivesse acontecido.
Anne: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO – falei gritando pra ver se ela  iria  se tocar do que ela tinha acabado de fazer.
Julie: Ein calma ae, eu só passei o teu número, não passei seu endereço pra ele ir ai te pegar – ela disse sorrindo – ele só quer sair com você.
Anne: Como assim sair comigo? Ele nem me conhece.
Julie: Talvez é por isso que ele quer sair com você, pra te conhecer. Dãn – Eu juro que se estivesse perto dessa bitch, teria acabado com ela, eu não acredito que ela passou meu número para um desconhecido e ainda estava tirando com a minha cara.
Anne: Julie eu juro que se pudesse que estrangulava. O que eu vou fazer agora?
Julie:  Você não vai aceitar o convite dele.
Anne: Tá, não estou entendendo nada desse plano.
Julie: Aff Anne você é muito lerda, você vai se fazer de difícil pra ele
Anne: Ahhhh agora estou entendendo, assim ele vai ficar correndo atrás de mim?
Julie: Até que enfim né? Tava na hora, Anne vou ter que desligar, beijos e não se esqueça NÃO ACEITE O CONVITE DELE.
Anne: tá mais o que eu vou falar?
Julie: Se vira garota, Tchau até amanhã, quero saber de tudo.
Anne: Tá tchau, eu te ligo ou te falo amanhã na escola.
Ligação Off.
Peguei meu pijama (http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1675175-500.jpg) é eu amo o Bob Esponja, fui pro banheiro e tomei um banho, depois que terminei fui ver novamente se minha mãe já tinha chegado, ela finalmente chegou.
Anne: Mãe, aonde você foi?- acho que esqueci de comentar, o nome da minha mãe é Suzana.
Suzana:Fui ver umas coisas por ai, e você almoçou hoje?
Anne: Almocei sim mãe. Já vou ir dormir,boa noite mãe.
Suzana: Boa noite filha. – ela me deu um beijo e eu fui pro meu quarto.
Fiquem pensando no que eu estava fazendo e acabei dormindo.
***********************
Continua...


ta ai a parte 4 =)
Gente eu vi que na ultima parte teve 18 visualizações  e só 1 comentário, o que custa comentar? Eu só quero saber se vocês estão gostando ou não por que essa é a 1° IB que eu escrevo e só queria saber se escrevo bem =P. Então é isso só peço que vocês comentem.


Hoje é niver da nossa sogra diva, linda, maravilhosa e guerreira.
                                               HAPPY BDAY PATTIE.

Um comentário:

  1. E esse pijama ? que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, i need *-* está perfeito tudo flor, serio..

    ResponderExcluir