domingo, 8 de abril de 2012

When I'm On Your Side - Cap.5


                   When I'm On Your Side
                                        • Capitulo 5 •





Scott: Justin preciso falar com você...

(…)

Justin OFF-



Você ON-



Ligação ON-

XXX- Olá (Seu Nome=SN) aqui quem fala é a Melissa da agência de modelos...

SN- Oi Mel ,Quanto tempo !

Mel – Pois é (SN) , então eu estou te ligando para te fazer um convite !

SN- Pode falar..

Mel- Vc pode vir aqui na agência , prefiro falar pessoalmente com você , assim agente aproveita e mata a saudades ! Kkk

SN- aaaah tá bom , Mel .. só porque estou com saudades ! Daqui a pouco estou ai , beijos

Mel- Beijos, até !

Ligação OFF-



SN- Meninas vou precisar sair rapidinho , quando eu voltar nós pedimos uma pizza e jantamos !

Ni- Onde você vai senhorita ?? já são 20h00

SN- Quando eu voltar eu falo onde fui !

Carol- Hm.. metida ! kkkk

Talita- Quer que eu vá com você bb?

Sn- não amore , depois conto para vocês onde fui e o que fui fazer, vou me arrumar …. beijos


Coloquei essa roupa :

Desci dei tchau para as meninas,peguei o carro e fui até a agência , qu não ficava muito longe de casa. Cheguei lá cumprimentei as modelos e os fotográfos … nessa hora confesso que deu uma vontade de fazer isso tudo de novo , meus olhos encheram de lagrima ..mas me controlei ! Confesso que se tivesse espaço para mim aqui , voltaria a desfilar e tirar fotos, sabe mesmo depois de tudo que aconteceu , sinto saudades dessa vida de modelo.. mas mudando de assunto , cheguei até a Mel e logo ela veio “pulando”em mim , haha , que saudades da minha chefinha...



Melissa:



Melissa Laubstein , 28 anos , chefe da parte adolescente da empresa, seu pai Marcos Laubstein e sua mãe Milene Laubstein eram donos da empresa !



Mel- Oooooi (SN0

(SN)-Tudo bem ? Que saudades ~abraçando ela~

Mel- tudo e você? Me parece ótima ~olhando para você ~

(SN) estou bem ! Eai sobre o que você queria falar , estou curiosa ! Haha

Mel – Me siga  ~nós duas rimos~ kkkkkk

 









Entramos na sala..recordações vieram na minha mente e automaticamente abri um sorriso !



Mel- Então (SN) nós aqui da empresa e todos sabemos que você é muito bonita , é uma ótima modelo , e sentimos falta de você nas passarelas .. não apenas nós da empresa , mais todo mundo tambem e você sabe disso …

SN- É eu sei , haha ~ com olhos com lagrimas~

Mel- então surgiu uma proposta para um ensaio de fotos românticas e todas as nossas modelos já estão ocupadas , e nós pensamos bem e queremos te fazer uma proposta . Nós queremos que você faça esse ensaio de fotos , não só porque não temos modelo, mas sim , porque achamos que você é a única modelo que pensamos para fazer esse ensaio fotografico ! Eai o que você me diz ?

SN- ~seus olhos já estavam cheios de lagrimas~ é sério Mel , vocês querem que eu volte a trabalhar aqui ?

Mel- Claro que sim (SN) você faz falta aqui ~ com olhos cheios de lagrimas~



SN- É Claro que sim Mel , você não tem noção da emoção que eu estou sentindo agora ! Aaaaaah ~dei um gritoçç

Mel – Se acalme pequena ! Então tenho mais algumas coisas para dizer... esse ensaio vai ser realizado mo Canadá com um garoto , ou vai ser algum modelo , ou algum famoso , ainda não posso te dizer quem é .. kk ! E daqui 2 dias você irá para o Canadá , e pode levar a Carol, Talita e Nicoly , pois com certeza elas vão querer ir junto e com certeza vai ter trabalho para elas lá !



SN- Ata eu não ligo , estou muito feliz para pensar nisso ! EU TE AMO MEL !

Mel- eu também (SN) senti sua volta , Seja Bem -vinda de volta

SN- Agora eu vou embora contar para elas aaaaaaah estou muito feliz Mel , muito Obrigada , amo vocês !

Mel- OK (SN) amanhã te ligo para combinarmos tudo ! Beijos

SN- Tchau Mel , aaaaaaaaaaah ~ sai gritando pelo estúdio ~



Entrei no carro coloquei o som alto e sorria que nem uma boba !



VC OFF-



Justin ONN-



Justin- fala ae Bro !

Scott – Então Justin , surgiu uma proposta de você participar de um ensaio romântico …

Justin- Coma Selena ? Claro que eu aceito !

Scott- Deixa eu falar moleque ! Não é com a Selena, é com uma modelo a (SeuNomeCompleto) ! É daqui a 2 dias ela virá para o Canadá e vocês resolveram tudo com a chefe dela !

Justin- Aaah aquela modelo... ~ e que modelo , meu Deus , pensei comigo mesmo~ Ok então .. agora deixe eu ir porque tenho que encontar com a Selena ! Falou

Scott- falou , JB !


Entrei em casa tomei um banho rapido e fui ver minha bb ! Cheguei lá e ela estava gravando , tão linda , tão gostosa ! Meu Deus tenho sorte de namorar essa delicia ! Logo ela veio em minha direção , toda meiga !



Sel- Oi amor ~ falou e me deu um selinho~

Jb- Oi Sel , mas que beijo é esse meu amor ? ~ agarrei ela pela cintura e dei um super beijo nela ~

Sel- kkk seu doido !

Jb- amor tenho uma noticia ! Daqui uma semana tenho um ensaio ramantico para fazer , mas...

Sel- aaah que fofo , nós 2 vamos ficar lindos !

JB- não Sel , o problema é que não é com, você .. é com a (SeuNome)

Sel- ah aquela modelo ! Que pena .Mas não importa é só um ensaio e eu confio em você ! :) ~ ela disse e me beijou ~

JB- que bom meu amor :D

Sel- bb agora tenho que voltar a gravar , depois eu vou para sua casa ~ ela disse e mordeu os lábios~

JB- vou te esperar minha gatinha ~ pisquei para ela e ela saiu andando ! ~



Fui para minha casa tomei banho e como não tinha nenhum compromisso fiquei jogando videogame ! Como sabia que Chaz, Chris e Ryan estavam por aqui chamei eles para jogarem comigo e Cait foi ao shopping enquanto isso ! Passei a tarde toda assim.



Justin OFF-



VC ON-



Cheguei em casa pulando de alegria e contei a noticia para as meninas , quando elas ficaram sabendo pularam de alegria junto cmg !















Talita- Aaaaaaaaaaah , não acredito

SN- Eu também não ! Kkk

Ni&Ca- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~ estavamos muito felizes !e ficamos mais ainda quando lembramos que amanha não iria ter aula pois era sábado , nós iriamos domingo , e já estavamos de férias !

Então pedimos a Pizza e depois fomos dormir !



Acordamos e fizemos nossa higiene matinal 
  
Talita


 
 






 Carol

 














Nicoly
 









 (SeuNome)

 










 Minha mãe ainda não tinha chego , então fomos tomar café no Starbucks e depois fomos fazer uma compras e arrumar nossas malas porque iriamos amanhã , minha mãe chegou e contei para ela e ela deixou e ficou muito feliz por mim ! Todas nós iamos e iamos ficar em um hotel já estava tudo separado , pois sairiamos daqui 6h30 da manhã e a Mel iria conosco.Nós jantamos e fomos dormir ! (...)

Proxima parte vai ser emocionante, haha ! eai gostaram? sugestões , criticas , elogios , podem falar amores ! 3 comentários e a @JB_forall_time continua ! ><

Beijos - Carol (JB_CureTheFever) <3 Beijos amores !
















Um comentário:

  1. CONTINUAAAA CONTINUAAAA mais rapiddo pf pf pf pf
    se naum vo ter um treko akie thi juro juradinho
    bieberkisses

    ResponderExcluir