sexta-feira, 13 de abril de 2012

Love Me - parte 7



Love Me - Parte 7



Anne: É...é eu já te disse, tenho muito trabalho pra fazer. – Esse foi um dos maiores sustos da minha vida, por que ele na acreditou no que eu disse na primeira vez?
Justin: É mentira, a gente começou as aulas essa semana, como você tem muito trabalho pra fazer? E eu tenho as mesmas aulas que você e não tenho nenhum trabalho. – Ah caralh* agora ele me pegou, o que eu vou dizer? Oh Deus me ajuda.
Olhei pra trás pra ver se as meninas estavam olhando, a Marie estava olhando e na hora que olhei pra ela, ela virou a cara, QUE VADIA, eu estou ajudando elas no plano mais elas nem me ajudam.
Justin: E então, porque você não quer sair comigo?
Anne: É... – POR QUE NÃO- Ok, Justin não é? – eu sabia o nome dele, estava se fazendo – Não sei, mais é que sou muito tímida, não saio com qualquer pessoa.
Justin: Mas por isso mesmo que estou te convidando, quero te conhecer melhor, você também vai poder me conhecer melhor.
PARA DE INSESTIR POR FAVOR, JUSTIN. Que droga não tenho escolha.
Anne:Ah posso ver se...
Julie: Ela não vai sair com você, por que ela já vai sair com a gente. – Ahhh pensei que essas bitches não iriam me ajudar.
Anne: É eu vou sair com elas, desculpas Justin.
Justin: Mas vocês ....
Rose: Não ouviu ela vai sair com a gente, ela não quer sair com você. – A Rose pegou pesado agora, assim ela mesma vai estragar o plano todo.
Justin: Ok, tchau Anne, depois converso com você.
Anne: tchau. – esperei ele sair pra falar com elas. – Qual é o problema de vocês?
Julie: O que? Por quê?
Anne: Fiquei esperando vocês me ajudar, quase que aceitei.
Rose: Mais a gente te ajudou, do que você esta falando?
Anne: Vocês vêm quando eu quase aceitei, era pra vocês terem vindo antes.
Marie: Você é muito mal agradecida.
Anne: Marie nem fale comigo, você me deu uma ignorada violenta quando olhei pra você.
Marie: Nossa me desculpa, não queria que ele visse que estava prestando atenção na conversa de vocês.
Anne: tá, tá, pelo menos não vou sair com ele.
Julie: Viu como ele ta correndo atrás de você? Você vai deixar ele louquinho.
Anne: Não quero mais fazer isso, não mesmo, eu vou acabar fazendo uma besteira, eu sei disso, eu sempre faço cagada.
Rose: Você não vai desistir, não agora que nosso plano ta dando certo, Anne, por favor. – É isso é serio, pra Rose ter me pedido “por favor”, ela não vai muito com a minha cara,sei disso, vou continuar, mas quero que elas saibam que se alguma coisa der errada elas já estão avisadas.
Anne: Ok, mais vocês já sabem, qualquer coisa que der errado a culpa não vai ser minha.
Julie: Ta bom, ain amiga você é a melhor.
Anne: Vamos comer, estou com fome.
Fomos pegar nosso lanche e sentamos em uma mesa, sentia os olhares do Justin toda hora, confesso que eu também ficava olhando pra ele toda hora, mas era só pra ver se ele também estava olhando, o sinal bateu, fomos pro nosso quarto horário. Eu tinha aula de Educação física agora, e adivinhem quem tinha aula comigo? Sim ele mesmo Justin, serio eu não sei o que fiz pra merecer isso, ele era lindo e tudo mais, mas não queria fazer esse plano ridículo, só estava fazendo pelas minhas amigas.
O professor mandou todos irem se trocar no vestiário, sim nos tínhamos uma roupa somente pra Ed. Física, eu nem fazia nada, mais tinha que participar né, afinal valia nota. Os meninos começaram a jogar futebol, ficaram quase a aula inteira jogando futebol, enquanto as meninas estavam jogando vôlei e eu estava sentada na arquibancada, faltava 5 minutos pra acabar a aula, então o professor mandou todos irem se trocar de novo e na hora que eu estava indo pro vestiário o Justin passou por mim e tirou a camiseta, neste momento perdi a noção de tudo. PQP QUE GAROTO GOSTOSO, sabe até que vai ser bom fazer esse plano, agora não é tão idiota assim.Ele passou por mim e ficou olhando até que ele perguntou:
Justin: Tudo bem?
Anne: A..e...ta, ta tudo bem sim. – Eu não sei disfarça, fiquei olhando o tanquinho dele, e ele percebeu e ficou rindo. Droga.
Fui me trocar e depois fui pra sala novamente, era incrível a minha sorte, o Justin tinha todos os horários iguais ao meu.
Sentei-me no meu lugar, a sala ainda tava fazia, até que o Justin entra, senta do meu lado e fala:
Justin: E então, vai me responder?
Anne: Responder o que?
Justin: Por que não aceitou sair comigo?
Anne:....

Continua...


XXXX

tá ai a parte 7 postado pra vocês =), esperem que gostem e tenham uma boa leitura.
Já sabem se gostarem comentem ou marca ali embaixo nas reações o que vocês estão achando da IB.

Sigam lá: @_BeliebersDoJB, sigo de volta é só pedir.



3 comentários: