quarta-feira, 7 de março de 2012

                        Do You Remember?    • capitulo 2 



Fui abrir a porta e dei de cara com o Justin detalhe sem a Melissa
Justin: oii nanica vamos?
Jessie: Justin não é legal você ficar fazendo hora do meu tamanho,
mas oi, e só espera a Talita chegar
Justin: KKK'
 


Desencana é bonito mulher baixinha
Jessie:


mas cadê a Melissa?
Justin: Teve que ajudar os pais dela chegaram uns parentes ai e eles estão fazendo sala quando cheguei lá

Jessie: aaah
Talita: CHEGUEII, uué? cadê a Melissa?

Justin: teve que ficar em, chegaram uns parentes deles lá e ela teve que fazer sala

Talita: aah, e ela deixou você vir com agente, ela é tão ciumenta
Justin: ela disse que vocês não tem problema, já que a nossa amizade é antiga, mas mesmo que ela não deixasse não; não vou trocar uma amizade firme por conta de namorada, mesmo que amizade seja chata como a de vocês 

Jessie & Talita: tava com de mais pra ser verdade 
Justin: vamos?


Fomos no carro do Justin já que ele já tem carteira, eu e a Talita sabemos dirigir, mas não temos carteira nem carro, mamãe e papai disseram que algumas coisas serão como na lei do Brasil para não perdermos o costume e uma dessa coisas era o carro e a carteira aff. 


                                                  (....)


                    
Bem chegamos no shopping depois de 15 minutos não era muito longe, mas o lindo do transito ferrava a nossa vida. Fomos direto pra sessão de cinema ver o que tinha de bom


Justin: não tem nada de bom aqui

Talita: tem sim uma monte de comedia romântica legal

Jessie: é 

Justin: ah eu tava afim de ver soco na cara e pá pá pá 
Jessie: garoto, para com isso hahaha e você sabe que o único filme que agente gosta de ver com socos e ''pá pá pá '' é os de Jackie Chan
Talita: e como não tem nenhum dele ai então sem socos na cara
Justin: vamo ver o que então?
Jessie: como todo mundo aqui gosta de comedia...
Justin: como você sabe que todos aqui gostam de comedia?
Jessie: por que a Talita é minha irmã e você é meu amigo desde que eu tinha seis anos, querendo ou não eu ia acabar sabendo o gosto de você e para com essas perguntas idiotas
Justin: cha...
Talita: cala a boca guri, então vamo ver o projeto x, tudo bem pra vocês?
Jessie? por mim tá sim
Justin: eu tenho escolha, por que sabe eu queria ver socos e ....
Tlita & Jessie: NÃÃÃOO



Justin: tá calma tô indo comprar
Atendente: Boa Tarde, qual filme deseja ver?
Justin: 3 ingressos pro filme projeto x
Atendende? pra que horas?
Justin? 15h50mim
Atendente: aqui os ingressos e bom filme 
Justin: Obrigado

 * Justin volta * 


Jessie: compro os ingressos?
Justin: não tava ocupando lugar na fila e batendo uma papo com a atendente ela é legal sabia? 
Jessie:
Talita: hummm legal vou falar com a Melissa, do jeito que ela é essa atendente não dura mais 2 dias 
Todos:
Justin: a para ela não é tão ciumenta assim
Talita: nem um pouco umm hum
Jessie: vamos logo pra fila que já são 15h40min
Fomos pra fila e como esperado já tinha gente lá
Talita: Vou comprar pipoca, Justin vem me ajudar a Jessie toma conta dos nossos lugares
Justin: tá bom, não sai daí
Jessie: tá bom, claro que eu vou sair a fila anda meu filho
Justin: você me entendeu - sai andando - 

Eles foram comprar a pipoca e o refri, mas não conseguia ver eles tinha outra fila imensa pra ver outro filme.
Desiste de tentar ver eles e me virei pra frente tinha um menino de frente pra mim me olhando, ate que ele era bonito mas, não é qualquer um que chega que pode fletar comigo 



............................................


Desculpem a demora é que eu tô com muito trabalho de escola pra fazer, e ainda tô resolvendo as coisa dos meus 15 anos. Espero que tenham gostado posto o próximo o mais rápido possível. BEIJOS E SWAG ♥ 

3 comentários: