sexta-feira, 16 de março de 2012

    Tem bloco de reação logo embaixo de todos postagens do blog pra quem não quer comentar, é só escolher uma das opções. mas falem a opinião de vocês é muito importante  


             Do You Remember?    • capitulo 3 


Jessie: que é meu filho perdeu alguma coisa ?
Menino: não, mas você é muito linda 
Jessie: diga alguma coisa que eu não sei ( eu não me acho bonita mais não vou dar intimidade)
Menino: alto confiança ... gosto disso
Jessie: e eu gosto de você longe de mim
Menino: calma baby
Jessie: garoto se liga, nem te conheço 
Menino: não seja por isso, Taylor , Taylor Mccurdy e o seu?
Jessie: Jessie Conper 


* pensamento on *
até que ele não é tão chato 
* pensamento off *


Menino: huum bonito nome 
Jessie: brigado. você tem um sotaque diferente você é daqui mesmo? 
Taylor: não vim da Brasil
Jessie: bem que eu achei seu sotaque familiar eu também sou mais moro aqui desde os 5 anos
Taylor: humm legal eu cheguei aqui faz 2 semanas e ainda não tenho amigos, ai eu tentei você
Jessie: a tá mais esse não foi um jeito muito legal de começar uma amizade não 
Taylor: érr.. foi mal 
Jessie: tá tudo bem


~~~~ Justin e Talita ~~~~


Justin: por favor 3 pacotes de pipoca grande e Talita você vai querer refri ou milk shake
Talita: os dois a e pega um pra Jessie que aposto que ela vai querer também
Justin: cacete vocês comem viu 
Talita: melhor comer do que passar fome 
Justin: e se a Jessie não quiser 
Talita: hello estamos falando da Jessie
Justin:
Atendente: só temos o milk shake da starbucks
Talita: graças a Deus, ainda bem que vocês tem bom gosto 
Atendente: kkk obrigada, que sabor vocês querem?
Talita: morango e baunilha 
Atendente: só um minuto 
                                                       (...)
Atendente: pronto aqui esta 
Justin e Talita: Obrigada
Justin: como agente vai levar isso tudo? 
Atendende: quer ajuda?
Talita olhou pro Justin e s dois balançaram a cabeça positivamente 
Atendente: carly segura as pontas aqui que eu já volto 
carly: okay
Atendente: vamos 
Ela pegou os milk shakes, Talita as pipocas, e Justin os refrigerantes
Talita: parece que a Jessie já fez amizade

Justin: humm 
 
eles chegaram mais perto e 
Talita: Jessie 
Jessie: oii ... Cacetada quando coisa 
Justin: eu avisei
Talita: é o milk shake mais se você não quer eu fico com o meu e...
Jessie: NÃO eu não disse nada me dá 



Talita: não disse kkkkkkk
Jessie: 
Atendente: érr gente tenho que voltar 
(faz de conta que não é o bieber)
Talita: ohh desculpa .. Jessie pega o Milk shake na mãe da ... como é seu nome
Atendente: Victoria, mas todos me chamam de vic
Justin: bom tchau vic brigado - beijo na bochecha-
Atendente: não por isso
Talita: xau vic: - beijo na bochecha - 
ela saiu e 

Justin: quem é esse?


E ai o que acharam do capitulo? curiosas? continua? gente desculpa a demora de novo é que eu tenho escola e meu aniversario pra resolver ai fica meio apertado tem que escrever e ainda procurar GIF. SO SORRY 





3 comentários:

  1. Ombbbb você ta me deixandoo curiosaa :ooo haha Continua
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  2. ficou massa tu mandou super bem e eu to muito curiosa entao ve se posta logo ta bom diva

    ResponderExcluir
  3. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , continua aquii e @LethiciaBraz tô comentando do meu FC amr :D , tá perfeitaa :)

    ResponderExcluir