quarta-feira, 14 de março de 2012

Love Me - Parte 1


"Love me, love me Say that you love me Fool me, fool me Oh, how you do me" - Love Me (Justin Bieber)

Love Me
Oi, eu sou a Anne, tenho 17 anos moro em Atlanta Geórgia. Estou aqui para desabafar, mas você deve estar pensando: “ E quem disse que quero ler seu desabafo?”.
Mais a minha única escolha é vocês porque me meti em uma confusão e estou sem amigos no momento.
Vou explicar tudo a vocês, bem tudo começou quando eu entrei no colégio Terry High School, lá eu já conhecia três meninas o nome delas era: Julie, uma menina super doce e super amiga eu sabia que poderia contar com ela pra qualquer coisa, Rose era a mais mandona de nos 4, pra ela tudo deveria ser do seu jeito mais eu ainda gosto dela apesar desse seu jeitinho marrento e tem a Marie eu a chamo de “Meu diário” é conto tudo a ela, mas ultimamente ela não está mais falando comigo, até ai tudo bem. Nós três éramos super amigas, até eu descobrir o que elas queriam que eu fizesse.
Havia um menino chamado Justin, ele era o tipo de garoto que qualquer menina se apaixona a primeira vista, ele é lindo, simpático, romântico, carinhoso e super engraçado, então ele é o motivo por minhas amigas terem brigado comigo, voltando ao assunto, Justin teve um rolo com minhas três amigas e ele magoou muito as três, apesar dele ser tudo aquilo que eu disse anteriormente, ele também é o tipo de garoto que brinca com os sentimentos das garotas, esse é o único defeito dele.
Minhas amigas bolaram um plano de se vingar dele, só estavam esperando a pessoa perfeita pra fazer isso e quem foi à escolhida? É eu mesma.

Flashback
(Anne ON)
Hoje,dia 08 de fevereiro, primeiro dia de aula, tem coisa pior do que acordar cedo e ir pro colégio? Tem quando você tem que acordar cedo, ir para um colégio novo aonde você não conhece praticamente ninguém.
Levantei e desliguei meu despertador, fiquei sentada na cama pensando se deveria levantar ou voltar a dormir, resolvi que deveria levantar de uma vez,fui ao banheiro e lavei meu rosto e escovei os dentes e depois me maquiei e coloquei a roupa (http://data.whicdn.com/images/24871128/tumblr_m0wc2bZ2F71qeg4awo1_500_large.jpg) que eu escolhi ontem de noite, minha mãe ainda estava dormindo,legal eu ia ter que fazer meu café da manhã, eu só peguei um pão,passei manteiga e fiz Nescau, tomei meu café da manhã, peguei minha mochila e fui pro meu novo colégio.Logo que cheguei todo mundo me encarou,Ok isso me deixou muito nervosa, até que vejo 3 garotas loucas gritando meu nome, quando olhei para trás vejo a Rose, Julie e Marie,elas vieram correndo e me abraçaram feito umas loucas,as loucas que adoro.
Julie: Por que não nos avisou que iria estudar no mesmo colégio que a gente?
Anne: Eu nem sabia que vocês estudavam aqui.
Marie:Nossa to tão feliz que você está aqui, estudando com a gente.
A Rose foi a única que não disse nada, eu acho que ela não vai muito com a minha cara, então a gente foi ver nossos horários, eu só iria ter aula com elas no 4° tempo, que era só a aula de geografia. Fui pra minha sala que era a de Inglês, a sala ainda estava fazia,então sentei e fiquei esperando os outros alunos chegarem, todo mundo entrou até que eu vejo uma pessoa que logo veio falar comigo
XXX: Oi....




_____*_______*_________*

Oii gente Meu nome é Milena e essa e a 1° IB que eu escrevo, não sei se ficou bom mais espero que vocês tenham gostado, se tiver pelo menos 2 comentários eu faço a 2° parte. 

2 comentários: