sexta-feira, 23 de março de 2012

• When I'm On Your Side •Capitulo 3

                                                         (.....)
Acordei com o despertador tocando  era umas 06:00 Horas , Hoje eu tinha aula ‘-‘ levantei fiz minha higiene pessoal me maquiei
                                                e coloquei essa roupa
Peguei minha mochila e desci a escada e fui para cozinhar tomar meu café .
Não tinha ninguém lá a na ser eu , tomei meu café e fui para escola nem esperei a Nicoly
                                                  JustinONN
Tava no estúdio gravando o meu novo álbum , adoro ta no estúdio trabalhando me sinto bem  , to me dedicando muito a esse álbum quero dar o melhor para as minhas Beliebers                                                                                                              meu celular começou a tocar atendi
JB : Alo
Xxxx : Oi Amor é a Selena
JB : Oii meu amor
Selena : Amor te liguei só para saber se vc vai vim me ver hoje no show
JB : Claro
Selena : então ta bb Beijos te amo e se cuida .. Já to com saudades
JB : Beijos bb tbm te amo , Quando chegar ai mato a sua saudades 66’
Selena estava se preparando para o Show de hoje a noite , Não a vi o dia inteiro já to com saudades , Desliguei o celular e o Scooter me pediu que para passar a musica de novo , fiz o que ele falou

                                    VcONN

Cheguei na escola e logo vi a Talita vindo , dei oi pra ela e para Carol que fez um gesto para mim olhar para trás , quando olho pra trás vejo a Nicoly toda bravinha vindo em nossa direção
Nicoly : Te odeio SeuNome , obrigada por me esperar sua monga
Você : Te odeio tbm AHAHAH , De nada vê se da próxima vez acorda mais cedo ‘-‘
Nicoly : Affs SeuNome Tchau pra você , Vem Carol
A Nicoly saiu brava com a Carol , Eu e a Talita ficamos conversando mais um pouco e logo bateu o sinal , entramos e a 1° aula era Matemática as outras aulas passaram rápidas e quando vi já estava indo para casa , Cheguei em casa 12:30....

                                    JustinOnn

Era 12:30 tava saindo do estúdio para almoçar com o Scooter , entrei no twitter para falar com as minha Beliebers , Não agüentei  e postei um pedacinho da nova musica , respondi algumas Fãs e quando ia sair vi nos TT’s uma tag para mim #KidrauhlForever  
e uma outra que me chamou a atenção      #SeuNomeVoltaaDesfilar
Esse nome não me era estranho .......

Continua 3 Comentarios & eu continuo
Mil desculpa pela demora é que não tinha comentarios =;{ mais enfim Beijos amo vcs

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa diva arrasou como sempre bjs fofa :)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA
    de sera q ele me conhece?????
    ANCIOSA XOXOXO
    bieberkisses

    ResponderExcluir