quarta-feira, 21 de março de 2012

               Do You Remember?   • capitulo 4 


Justin: quem é esse ?


Jessie: é o que? na hora que você chegou com a atendente eu não perguntei quem era 
Justin: até parece que você ia perguntar quem era a moça que tava de avental toca e logotipo da loja 
Jessie: atá mas ...
Talita: IIIIIIII CHEGA VOCÊS DOIS PARECEM ATÉ NAMORADOS !
Taylor:
Jessie:

Justin: senhor, dai-me forças
Talita: dá pra falar agora  quem é ele 
Jessie: hum ...   é o Taylor acabei de conhecer ele agora
Taylor: prazer Taylor Mccurdy
Justin: Justin, Justin Bieber
eles apertaram as mãos 

Talita:
Jessie: ah e essa é a Talita minha irmã
Taylor: humm beleza em familia - apertou a mão dela e deu um beijo na bochecha dela 
Talita: 
Justin: vamos andem a fila tá andando 
Taylor: se não for incomodar posso sentar com vocês é que eu ainda não tenho amigo nenhum aqui  
Talita: pode

Jessie: claro
Justin: tá né 
Jessie e Talita: 
Entramos e sentamos no meio, já costume meu da Talita e do biebs, é que na frente fica muito perto e no fundo só vai gente pra bagunçar, apesar de as vezes agente sentar o fundo quando tá afim zuar os os outro agente faz cada coisa que nem queiram saber uma vez quase fomos expulsos pegamos pesado naquele dia, dou risada só de lembrar das artes do Justin ele dá pra ser comediante. 
Rimos o filme todinho tinha hora que o Justin e o Taylor tocavam no ombro do outro apontavam pra tela e começavam, sem falar nas risadas altas minhas e da Talita.



saímos do sala do cinema conversando sobre o filme e rindo muito, acho que os meninos se deram bem
Taylor: tô com fome 
Talita: eu não tô nem um pingo, compramos muita coisa pra levar pra sala 
Jessie e Justin: eu também 
Taylor: a vamos lá no mc tomem um sorvete pelo menos 
Jessie: é um sorvete é bom
Talita: e ainda cabe
Justin: LEGGO
o Taylor pegou um big mc e agente ficou no sorvete
Justin: sabe Taylor eu não tinha gosto muito de você não mas....
Jessie e Talita: percebesse 
(finge que é sorvete kkk) 
Justin: mais até que você é legal

Taylor: valeu... eu acho 
Todos: KKKKKKK





Justin: relaxa
Taylor: de boa 
Justin: então você é de onde 
Taylor: cara eu vim do Brasil mais tô aqui a 2 semanas
Justin: olha ai a Tali e a Jey também
Taylor: é tô sabendo, e você é de onde?
Justin: nascido e criado aqui mesmo 
Taylor: humm legal
Talita: você tem quantos anos ?
Taylor: tô com 18 e vocês
Talita: eu tenho 16
Jessie: 16
Justin: 17
Taylor: sou o mais velho tratem de me obedecer 
jessie:
talita:

Justin: 


Taylor: relaxa ai irmã
Justin: tamo zuando, ai, tá morando aonde? 
Taylor: condomínio Diamond Hill 
Talita: caramba é do lado do da gente 
Taylor: JURA? CARAMBA 
Justin: legal 
Talita: fica mais fácil da gente se ver assim

Taylor: 
o filme projeto x ainda nem foi lançado e eu já tô falando kkkk tomara que seja bom mesmo tá vendo ''Do You Remember'' também é cultura. tá parei continua ??  beijosss ♥ 
SWAGGGG
4 comentários e eu continuo não tô pedindo muito vai 

3 comentários:

  1. Continua \õ/ SUAHUSHAH ♥

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN GENTEE É MUITOO PERFEITOO *OOOOO* HAHA
    CONTINUAA
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  3. nossa ta perfeito continuaaaaaaaaaaaaa diva arrasou

    ResponderExcluir