domingo, 18 de março de 2012

Love Me - Parte 2

                                                            Love Me - Parte 2

XXX:Oi....
Era a Rosa, não esperava ela na minha sala, afinal nenhuma das meninas iria ter o mesmo horário que eu nas primeiras aulas, somente no 4° tempo.
Anne: Oi, não sabia que iria ter aula de Inglês agora.
Rose: Pois é, eu acho que vi meu horário errado – ela falou meio sem graça.
Nós nos sentamos e esperamos o professor ou professora de inglês entra,invés disso entrou um garoto e logo que viu a Rose encarou-a, eles trocaram uns olhares meios estranhos,logo depois o menino olhou pra mim e depois foi se sentar.
O professor entrou se apresentou e foi como sempre, ele falou como iria ser as provas, o que era e não era permitido nas aulas dele, logo que tocou o sinal eu guardei minhas coisas e fiquei esperando a Rose, ela veio até mim e quando nos duas estávamos saindo o mesmo garoto que encarou a gente falou com a Rose.
Garoto: Oi Rose. – a Rose não respondeu apenas pegou minha mãe e saiu correndo.
Anne: Rose, calma eu vou cair desse jeito, calmaaa! – gritei pra que ela pudesse parar de me puxar – Você pode me explicar o que esta acontecendo? O garoto apenas de deu Oi e você sai que nem uma louca correndo.
Rose: Depois eu te explico agora não dá.
Ok fiquei sem entender isso, mas tudo bem. Fomos encontrar a Marie e a Julie para poder ir à palestra que tem no começo de todo ano.
Assistimos a aquela palestra entediante e fomos para o intervalo, lá eu iria ter as explicações da Rose.
Anne: Anda Rose agora me conta o que aconteceu no final da aula de Inglês.
Julie: O que aconteceu?
Anne: Isso é que eu quero saber.
Marie: Anda Rose agora eu também quero saber.
Rose: Nossa cara como vocês são curiosas.
Anne: Somos curiosas? Você é louca, um garoto só te da oi e você sai que nem um jato correndo e me arrastando junto. Você não acha que pelo menos eu mereço uma explicação?
Marie: Espere ai, um garoto te deu Oi? Esse garoto seria o Justin?
Anne: tá legal agora que eu não to entendendo nada, quem é esse tal de Justin?
Julie: É um garoto ai que namorou com a Rose e agora ela tem uns ataque quando ele chega perto dela.
Rose: Eu não fui a única que namorou ele.
Anne: Já chega, eu quero explicações, não estou entendendo nada.
Marie: Tá vamos lá, tudo começou em um belo dia quando nos três entramos nesse colégio e logo quando entramos demos de cara com um príncipe encantado, que na verdade não passa de um sapo horroroso, enfim ai ele começou a conversa comigo,veio cheio de papinho e a idiota aqui caiu nesses papinhos,o que aconteceu? Ele apenas brincou comigo. Não bastou eu ter caído nessas conversinhas dele a Julie e a Rose também caíram na dele e ele fez a mesma coisa com as três apenas brincou com nossos sentimentos.
Anne: Ah! Entendi e a Rose ainda sente algo por ele.
Rose: Você está louca?
Anne: Não, por que se não sentisse nada por ele não teria saído feito uma louca correndo só por que ele disse OI.
Marie: Eu tive uma ideia.
Julie: E qual é essa ideia?
Marie: ...

Continua

_____*_______*________*


Então ai ta postado a 2° parte, espero que vocês gostem.
Não postei sinopse, por que como vocês sabem se chama IMAGINE BELIEBERS então seria legal se vocês imaginassem as personagens =)

Com 2 comentários eu continuo.








2 comentários:

  1. nossa ta otimo arrasou diva e posta logo to morrendo de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!! SERIA DESSE JEITO MESMO, O JUSTIN VIESSE FALA OI PRA MIM EU IA SAI CORRENDO KKKKKKKK' TÁ PERFEITO FLOR *-*

    ResponderExcluir