segunda-feira, 26 de março de 2012

Love Me - Parte 3


Love Me - Parte 3
Julie: e qual é essa ideia?

********
Marie: Vamos usar a Anne pra se vingar do Justin
Anne: O...o que? Não você não está falando serio Marie- disse indignada, porque eu?
Marie: Não estou falando super serio
Anne: Eu não vou fazer nada disso.
Julie: Ah qual é? Vamos Anne pode ser divertido.
Anne: Julie!! Até você? NÃO vou fazer nada.
Rose: Desista ela é uma medrosa.
Anne: Não é isso, eu só não quero fazer parte de uma vingança de vocês, eu não tenho nada a ver com o que esse Justin fez com vocês, isso é problema de vocês e dele.
Julie: Ah Anne, por favor, pela nossa amizade?
Anne: Julie isso é maldade, você sabe que amo muito vocês, mas não quero fazer isso.
Rose: Se você ama tanto a gente assim demonstre. – A Rose já estava me dando nos nervos, se tem uma culpada aqui é ela, ela nem gosta de mim por que quer tanto que me vingue desse Justin?
Anne:... Tá legal, mais se alguma coisa não sair certo eu desisto.
Marie: Não vai dar nada errado, Ain Anne te amo amiga. – ela veio me abraçar, tá eu não resito a essas três malucas.
Fui para minha casa (http://www.dicaslegais.net/wp-content/uploads/2011/08/casas-bonitas-1.jpg) pensando no que eu tinha acabado de fazer, eu aceitei um plano idiota e eu sou mais idiota ainda por ter aceitado. Cheguei em casa e fui logo ver se minha mãe estava lá. Legal ela não estava em casa, mas ela deixou um bilhete, dizendo pra mim ir almoça em uma lanchonete que tinha ali perto, ela deixou o dinheiro. Fui até a lanchonete aonde minha mãe disse, chegando lá estava cheio de gente lá do colégio e a primeira pessoa que eu vi foi o tal Justin, eu fiquei olhando pra ele e pensando no plano, quando me deu conta estava quase secando o garoto e o pior é que acho que ele percebeu, ele começou a vim em minha direção e sorriu e disse:
Justin: Oi
Anne: Oi – eu estava totalmente nervosa, não sabia como reagir e o pior medo de estragar o plano das meninas.
Justin: Você é a aluna nova né? Amiga da Rose.
Anne: É sou sim. – acho que nunca fiquei tão nervosa por causa de um garoto.
Justin: ééé...então você vem sempre aqui?
Anne: Na verdade essa é a primeira vez que venho aqui, minha mãe saiu e me deixou sem almoço.
Justin: ããn...é então o que você vai pedir?
Anne: Ainda não sei, sou a pessoa mais indecisa do mundo. – ele riu do que eu disse não sei por que, não foi uma piada, foi uma afirmação.
Justin: Eu já vou indo, vou ir ali com os meus amigos, qualquer hora a gente se vê.
Anne: Ok, até mais. – Tá eu tenho que confessar ele era LINDO, agora eu sei por que as minhas amigas caíram na dele.
Pedi um X-Salada mesmo e fui embora, chegando em casa a Julie me ligou
Julie: Alô
Anne: Oi Ju.
Julie: Tudo bem?
Anne: Sim, você não vai acreditar quem veio falar comigo.
Julie: Quem?
Anne: O Justin.
Julie: Ah não acredito, ele ta interessado em você já sua cachorra. – ela começou a rir.
Anne: Ei, ei calma ai não tenho culpa por ser irresistível. – comecei a rir no telefne também.
Julie: Não vai esquecer o plano Anne
 Anne: ta, ta.
Julie: acho que ele já vai chamar você pra sair.
Anne: Mais já?
Julie: Meu bem conheço ele melhor que você, ele não perde tempo., espera um pouco tem alguém me ligando no celular.
Anne: Tá- fique esperando ela até ela voltar, depois de uns 5 minutos ela volta.
Julie: Adivinha quem era?
Anne: Desculpa minha bola de cristal quebrou.
Julie:Era o Justin.
Anne: o que ele queria?
Julie: .... 

*________*_________*__________
Tá ai a 3° parte, demorei por que queria ver se mais alguém ia comentar, é ninguém comentou.
Gostaria de pedir que se tiver mais alguém lendo que comentem pra mim saber o que vocês estão achando da minha IB ou divulguem para alguém que vocês saibam que gosta de IB, essa é a 1° vez que estou escrevendo então quero saber se vcs estão gostando ou não, NÃO CAI O DEDO SE COMENTAR E ME DEIXA FELIZ =)

2 COMETÁRIOS PRA CONTINUAR.


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq vc fez isso comigo to aqui morrendo de curiosidade aaaaaaa continuaaaa logo por favor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk' morri com "MINHA BOLA DE CRISTAL QUEBROU"

    ResponderExcluir