sexta-feira, 30 de março de 2012

When I'm On Your Side - Capitulo 4

 
                      When I'm On Your Side
                                     •Capitulo 4 •











(…)

Justin On-

Como sabia que já tinha ouvido aquele nome em algum lugar resolvi clicar na TAG e tirar essa duvida ! E quando vi todos estavam falando sobre a Tal modelo brasileira ( e que modelo ein ! ) que talvez voltaria a desfilar ! Não me lembro direito por qual motivo ela tinha parado de desfilar , pois é.. ela era uma modelo muito famosa !
Eu e Scott chegamos no restaurante e fomos almoçar...

Justin OFF-


VC ONN-

Cheguei em casa , Nicoly ainda não tinha chegado ( deveria estar com a Carol ¬¬ ) mamãe e papai também não , estavam no trabalho , como sempre ! Então decidi ligar para a Talita para a nós irmos almoçar fora..

Ligação ONN-

Talita: Ooi amore
Seu Nome : Oi bb ! Eai já almoçou ?
Talita: Não , e você?
Seu Nome: Não , estava te ligando para chamar você para nós irmos almoçar fora , vamos ?!
Talita: Ok , passo ai daqui 1 hora , tá bom !
Seu Nome: tá bom bb , até mais !

Enquanto subia as escadas Nicoly chegou com a Carol
Ni: onde você vai ?
Seu Nome: almoçar com a Talita , vamos ?
Ni: Ok vou me arrumar , Carol vem eu tem empresto uma roupa !
  
(SeuNome)                          




 (Carol)





                                                                     
(Talita)




















 











 (Nicoly)



 








 








 



Passamos uma make básica , e fomos esperar a Talita no portão de casa , se passaram 5 minutos e a Talita chegou . Nós fomos almoçar em um restaurante Italiano..
Chegamos em casa e todas nós iriamos assistir um filme , de comédia-romantica ! Colocamos uma roupa de ficar em casa e quando estava na metade do filme , Carol disse que queria pipoca , então pausamos e fomos fazer pipoca e pegar refrigerante , quando estava na cozinha meu celular tocou
Ligação ONN-
SN- Alo !
Mãe- Oi filha
Sn- Oi mamãe ,o que que foi :
Mãe- nada amor , só para perguntar se estava tudo bem , e dizer que eu e seu pai só vamos chegar só amanhã à tarde , poiis teremos que ficar de plantão ! Você e sua irmã se viram bb ?
Sn- Ok mamãe , as meninas estão aqui , elas podem dormir aqui ?
Mãe- pode sim bb , então até amanhã .. beijos !
Sn- até amanhã mamãe ! Beijos
Ligação OFF-

Sn- Meninaaaas ! Mamãe e papai vão ficar de plantão e só voltão amanhã ! E vocês podem dormir aqui !
Talita&Carol- Ok amoore ! Então vamos terminar de ver o filme e vamos na minha casa para pegarmos nossas coisas e avisar nossos pais !
Nicoly- tá bom , agora vamos ver o filme logo !
Voltamos a assistir o fime e se passou 15 minutos e meu celular tocou , sai da da sala e fui atender
Ligação ONN-
XXX- Seu Nome ?
SN- Sim , que fala ?
XXX-.......

VC OFF-

JUSTIN ONN-

Saimos do restaurante e estavamos indo para casa , eu iria ficar sozinho , pois minha mãe iria ficar fora por mais uns 5 dias...antes de eu sair do carro , Scott me disse que tinha uma noticia para mim....
Scott: Justin preciso te dizer uma coisa …

(…) Tchã tchã tchã tchã.... eai , o que será que vai acontecer ? CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS
Tudo bem meus amores ?? Eai gostaram , odiaram , o que acharam , comentem por favor !
PS: NÃO SOU MAIS SOLTEIRA ! Kkkk
Beijos : Carol ( @JB_CureTheFever)








2 comentários: