sexta-feira, 30 de março de 2012

                 Do You Remember?    • capitulo 5 



Talita: fica mais fácil da gente se ver assim

Taylor: 
Jessie: então você tem irmã ou irmão?
Taylor: tenho mais ela morra no Brasil
Justin: huum quantos anos ela tem?
Taylor: 21 por que?
Justin: nada 
Talita & Jessie:
Talita: cuidado ele gosta de mulher mais velhas
Justin: mentira Taylor não comecem
Talita & Jessie: 
Taylor: tô de olho viu bro hahaha 
Justin: haha relaxe que eu tenho na...

 o celular do Justin tocou aposto que é a Melissa

Talita: quer apostar quando que é a Melissa
Jessie: eu não aposto nada 
Taylor: ela é tão ciumenta assim? 
Jessie: não muito é só pressão da gente pra perturbar o Jus
Taylor: vocês são uma onda viu
Talita: se acostuma se quiser ficar com agente é a base de muita zuação
Taylor:


Justin volta 


Jessie: Melissa ?
Justin: quii,  minha mãe disse pra eu voltar pra casa que tenho que ajudar ela com não sei lá o que, eu não entendi direito
Jessie: milagre que não é a Melissa 
Justin: também acho as vezes ela me sufoca 
Jessie: 
Justin: bem, quem vem comigo 
Jessie: eu, vamo Talita
Talita: aaaaaah vou agora não 
Jessie: vamo que a mãe mandou a gente voltar 17:30 e já são 17:50
Talita: filha sou mais velha que você se quiser ir pode ir mais vou ficar aqui um pouco 
Jessie: tá bom tchau, bombi....
Talita: TCHAUU
Taylor: kkk xau


Fui andou com o Jus olhando as vitrines


Justin: caramba aquela calça é massa
Jessie: é muito legal.... AAAAA
Justin: O QUE FOI MULHER 
Jessie: vou chorar 
Justin: PORQUE PISEI NO SEU PÉ ?
Jessie: não aquele vestido é lindo 
Justin: 
Jessie: só podia ser eu né?
Justin: pois é 


fomos pro estacionamento entramos no carro e saímos dali 


Justin: então pronta pra escola amanhã?
Jessie: não tem jeito tenho que ir; cara quero ferias de voltaaa
Justin: eu também não aguento mais principalmente  aquele prof° de artes 
Jessie: woont até zangado você é fofo

Justin:
Jessie: o seu prof° é o Gilmar?
Justin: é aquela miséria mesmo, cara ninguém merece e 3 trabalho por aula ninguém aguenta 
Jessie: o meu também é um inferno tanta coisas que chega dá raiva
Justin: aa,  chega de falar de escola 
Jessie: é liga esse radio 

Jus ligou o radio e e tava passando party rock, cara o Justin começou a batucar no volante enquanto o sinal tava vermelho e eu cantando que nem doida sorte que o vidro do carro dava fechado 


Jessie: party rock is in the house tonight  
Justin: everybody just have a good time 
Jessie: and we gonna make you lose your mind
Justin: we just wanna see ya 
Justin:  shake that
Justin & Jessie: EVERYDAY I´M SHUFFLIN'


               
Jessie: segura esse volante menino o sinal abriu 
Jessie & Justin: tamo parecendo dois bêbados 
Jessie & Justin: 
Justin: como agente se parece né 

Jessie: é 

Ficamos escutando umas musicas no carro e conversando sobre outras coisas até chegar em casa


Justin: então te vejo mais tarde?
Jessie: acho que não vou arrumar as coisas da escola e... cassete esqueci de fazer o trabalho de física merda 
Justin: kkk viu bem feito 
Jessie:
Justin: tô brincando pequena 



Jessie: BIEBERR
Justin: iiii relaxe quer ajuda
Jessie: não brigado, sou baixinha, mas consigo fazer um trabalho sozinha, consigo alcançar o teclado e o mouse 
Justin: tem certeza que ...
Jessie: Justinnn

Justin: tô brincando 
Jessie: tchau


ele puxou meu braço pra me dar um beijo no rosto mas






tchã tchã tchã tchã - musica de suspense - kkkk e ai o que vocês acham que vai acontecer ?haha beija ou não beija kkk comentem gente plz é muito importante beijos ♥  TAVA ESPERANDO OS 4 COMENTARIOS MAS COMO NINGUÉM COMENTOU eu demorei de postar. espero que tenham gostado swag
LEMBRANDO AQUI QUE SE EU DEMORAR MUITO DE POSTAR É PORQUE EU AINDA TÔ RESSUSCITANDO DO TEASER DE BOYFRIEND TÁ 

4 comentários:

  1. OMBB PORQUE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOO MEEEU *OOOOOOOOOOOOOO* CONTINUAA
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  2. OMG , , CONTINUUUUUUUUUUUUA SERIO , BEIJA NÃO u_u hushauhsuahsuh

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa serioo Justin tem q beijar ela, oipdfjkdsgjkh continuaaaaaa logooooooo , BEIJA ELA JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN @LethiciaBraz

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA OMG ELES TEM QUE SE BEIJAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVA ARRASOU

    ResponderExcluir