sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AVISO SOBRE A IB FEAR OF LOVE

Oi Beliebers Aqui É A @Jb_MeuMundo
Sei Que Eu e a @JB_forall_time Prometemos q Com 5 Comentarios a Gente Continuava Com A IB FEAR OF LOVE Capitulo 3... So Que Eu Ja Escrevi So que a  @JB_forall_time é quem da as Ultimas Finalização E SEMPRE FICA OTIMA =).SO Q   Ela Não Entra Mais No TT Então Não Tem Como Eu Passar A IB . VOU VER SE CONSIGO FALAR COM ELA..... ESPERO QUE VOCÊS ENTENDE A GENTE JURO Q QNDO NOS POSTAR VAI SER UM CAPITULO BEM GRANDE PRA COMPENSAR ESSE DIAS SEM POSTAR......DESCULPA MESMO AMO VCS

2 comentários:

  1. eeu <
    haha li o #IB até a última postangem , penseei que nñ iria conseguir , mas putz nñ tinha como não conseguir queria ler mais (buááh , posta maais?! ) muito legal o seu blog #viciei , é como se eu estivesse lendo um livroo kk , até pode ser escritora hein menina . Mas enfin , amei o seu blog , amei a #IB , emocionei d+ da conta menina . haha Mal posso esperar p. voc postar mais , já to roendo as unhas ! bye...

    ... Nayra ;)

    ResponderExcluir
  2. EU.. denovo haha
    Na minha opinião , concerteza a Selena tem que ser a vilã , aquela marciana kk
    NOOSSA.. nem sei como eu demorei tanto p. descubrir esse blog , mas o importante é que encontei néh hehe! bye ... novamente !
    Nayra ;)

    ResponderExcluir