sábado, 10 de setembro de 2011


                     MY LIFE IS YOU ♥ (parte 11)

Marina: vocês não vão acreditar em quem era o Der......
Empurrei-a e ela caiu no sofá 
Ai meus pais e meus avôs saíram da cozinha
Spai: não vamos acreditar em que?
Marina levando rápido e disse
Marina: o nome do menino que a (Snome) foi conhecer não era o Derek coisa nenhuma era o Justin, Justin Bieber - falou correndo em direção a minha mãe e ficou atrás dela
Olhei pra ela com a maior cara de raiva e falei
Vc: qual é o seu problema? 
Marina: quê que tem a mãe sabe
Vc: por que é um assunto meu particular
Marina: agora não é mais
Vc: é né 
Smãe: OMG o Justin eu vou ser nora dele? 
Vc: 
Smãe: serio 
Vc: 

Smãe: idiota 
Vc: 
 e as meninas: tumblr_ll9aco188Y1qhunhq – tentando não rir da cara da minha mãe
Vc: vou tomar um banho viu
Smãe: tá bom depois eu quero saber como vc não percebeu que era o Justin
Vc: 
Smãe: vai vai , futura namorada do Justin
Vc: 
E vc subiu foi pro quarto e tomou um banho bem demorado e ficou pensando
*(SeuNome) on
Meu Deus era o Justin o tempo todo como ele... OMG será que ele gosta de mim mesmo quanto às meninas dizem e quanto ele demonstra? Tantas perguntas sem resposta que eu só posso tirar com ele. Posso até parecer durona mais essa é única força deu esconder que eu sou frágil e que só faço tudo isso por medo de que machuquem meu coração como das outras vezes, e isso dói muito é pior que uma queimadura
Acho que fiz certo em não beija ele afinal ele ainda tem namorada né e não quero ficar com ele assim era o nosso 1° encontro também apesar de vontade não me faltar, mas ainda acho que foi a minha melhor escolha, se ele gostar mesmo de mim como ele disse vai lutar por mim.
*(SeuNome)* off
Sai do banho deixei meu cabelo solto e vesti essa roupa: 
(se não gostar ignore) *até parece que precisa avisar né * ¬.¬'
e desci
Assim que botei meu pé no último lugar minha mãe
Smãe: (SeuApilido) senta aqui amoré
Vc: já vou deixa eu pegar alguma coisa pra comer aqui
Fui na geladeira e achei um pudim (escolham o sabor) e voltei pra sala pra falar com minha mãe já podia até imaginar o assunto, mais eu queria falar com ela e alem do mas não tinha ninguém na sala naquele momento. Me sentei do lado dela e ela começou
Smãe: então BB me vc já sabe o que eu quero falar com vc né?
Vc: imagino o Justin né?
Smãe: sim filha me responde com toda sinceridade vc gosta dele?
Vc: mãe acho que sim não queria mas sim tenho medo dele estar brincando comigo e fazer que nem o Eduardo
Smãe: ô filho não fica com esse pensamento vai se prender pra sempre nesse pensamento assim vc não vai conseguir ficar com ninguém
Vc: é mãe vc tem razão, e parece que ele gosta de mim mesmo
Smãe: é e tudo mundo iria adorar se vcs namorassem, mas filha não fica com ninguém pro pressão tá. Não vale apena e vc sabe
Vc: é mãe eu realmente gosto do Justin
Smãe: aii que bom, então me fala como foi que vc não percebeu que era ele
Você levou um belo tempo lá explicando como tudo aconteceu desde o dia do aeroporto até agora foi muito bom desabafar tudo com ela, vc se sentiu até mais aliviada em desabafar com alguém e esse alguém foi minha mãe e isso é bem melhor. Depois de uma longa hora de conversa a campainha toca a empregado foi atender e depois foi aonde agente dava e falou
Maria: dona (SeuNome) visita pra senhora
Vc: quem é?
Maria: essa pessoa pediu pra não se identificar
Vc: tá bom
E fui em direção a porta e minha mãe foi atrás com uma cara super estranha até que
Vc: Justin! Que surpresa
Justin: oi (seuapilido), oi dona (NomeDaSuaMãe) tudo bem com a senhora ?
Smãe: tudo sim, vem entra
Justin: não eu só vim entregar isso: 
 pra (SeuNome)e chamar ela pra sair - disse me dando o buquê de flores 
Vc: ai Justin que lindas amei
Justin: então aceita sair comigo ?
Vc: AA não sei não a Selena não vai se importar de saber que o namorado dela vai sair com outra garota ?
Smãe: perae que dizer que vc não terminou com a Selena?
Justin: ainda não tudo aconteceu muito rápido mas prometo que amanhã ligo pra ela
Smãe: acho bom mesmo não quero minha filha seja feita de boba.....
Vc: mãe –falei interrompendo ela com cara de tédio-
Smãe:tá já to indo
Vc: eu vou, mas não espere nada de mais
Justin: nunca pensei nisso –disse com um sorriso sarcástico –
Vc: para menino credo. Espera que eu vou me arrumar
Justin me puxou pelo braço e disse quase me beijando
Justin: não, você tá linda desse jeito
Quando eu já estava sentindo a respiração dele, consegui sai do transe em que ele tinha me deixado,  chamei a emprega e dei o buquê que ele tinha me dado, como desculpa
Vc: então vamos
Justin: vamos meu a... (snome)

                               continua e ai amore o que estando achando ?? comentem e muito obrigado pelos 18 comentários amei thanks ♥ BY: Mariana 

                       

17 comentários:

  1. Oie linda!Adorei o #IB,SEGUE LÁ>> http://www.bieberibn.blogspot.com bjsssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero mais \õo/

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita a sua IB se quiser postar o proximo capitulo hoje, já pode! kkk

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa parte da história ée Muut linda , continua asim

    ResponderExcluir
  5. To curtindo demais a IB! haha beijustin :3
    @BieberMyAngel__

    ResponderExcluir
  6. ameii continua plzz. um dos meus IB's favoritos

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. to amando *---* continua..

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhh muiiito boa, continua <3
    The best #IB

    @MileyWorld_BR

    ResponderExcluir
  10. Ta muito legal, continua (:

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeitaa! #IB fantástica

    ResponderExcluir