domingo, 18 de setembro de 2011


                           MY LIFE IS YOU ♥ (parte 14)

No dia seguinte acordei com a Marina pulando na minha cama
Marina: (snome) levanta, vai acorda você não sabe a surpresa que tem lá em baixo pra você – falou com um sorrindo-
Vc: me deixa, eu não quero sair daqui
Marina: vai levanta mana vc vai amar
Vc: PARAA eu não quero saber – falei gritando-
Marina: tá bom, depois não diz que eu não avisei
Vc: tá, tá, agora vai
Marina saiu do quarto com aquela cara do gatinho do Shrek, eu ainda tava muito deprimida e triste e não tava com vontade nem de sair do quarto, dois minutos depois bateram na porta de novo
Vc: quem me enche o saco?
XxXx: Vitória deixa eu entrar
Vc: entra
Vitória: miga você precisa descer agora tá muito lindo lá
Vc: o amor é serio deixo eu aqui eu não to muito bem não
Quando a Vitória e ia falar alguma coisa a Michelle abrir um pouco a porta e falou
Michelle: posso entrar ?
Vc: se eu disser que não vc vai embora?
Michelle: claro que não
Vc: então pronto
Michelle: e ai vai descer?
Vc: não to com vontade não amiga
Vitória: tava aqui justamente tentando fazer ela descer
Vc: a gente eu não quero to mal cadê o pai e a mãe ?
Michelle: saiu pra fazer compra com seus avós
Vc: por isso que vc estão assim
Michelle: Viih deixa eu conversar com a (Snome) sozinha
Vitória: me excluindo né tá certo eu vou sobreviver
Michelle & vc: deixa de drama
Vitória: tá bom já fui calma
Ela saiu e Michelle falou
Michelle: ô amiga vc tá assim por causa de ontem né?
Vc: é amiga não to com animo pra nada
Michelle: mas vc não pode ficar assim pra sempre né miga?
Vc: é mas é que hoje tá difícil
Michelle: mas vamos desce por mim vai
Vc: tá bom mas o que tem lá embaixo de tão importante?
Michelle: vc só vai ver quando descer
Vc: tá bom vou tomar banho e desço chata
Michelle: chata do bem
VC: do mal isso sim
Miih: tá bom vai logo não demora não
Assim que ela saiu me levantei e olhei no relógio era 10:03 fui no banheiro e mi olhei no espelho, minha cara tava toda enxada não sei se era do choro ou se era de sono
Tomei banho vesti essa roupa :
E desci
Quando cheguei lá era a coisa mas linda que eu podia ver tava tão lindo.
*você on*
Tava tão deprimida que eu não tava nem com vontade de sair do quarto até as meninas entrarem no meu quarto toda hora e ficarem pedindo pra eu descer, depois de muito tempo resolvi descer por pedido da Marina cheguei lá vi a coisa mais linda que uma garota ou mulher podia receber. Vi a sala da casa dos meus avós cheio de flores não tinha um espaço que não tivesse flores estava tudo lotado (imaginei como quiserem) e o Justin no meio com um ramo de flores mais lindo que os outros na mão, eu ia voltar pro meu quarto mas ai eu ouvi o Justin me gritar
*você off*
*Justin on*
Assim que acordei a primeira coisa que fiz foi ligar pra Selena e dizer que era pra ela me encontrar no shopping que agente costumava ir.
Depois de meia hora ela chegou
Selena: oi amor
JB: oi, héé... sel  é que eu ...
Selena: já seu quer terminar comigo
Jb: é
Selena: mas por que ?
JB: é que eu to gostando de outra pessoa
Selena: que é a vaga....
JB: mas respeito que eu amo a (Snome) – disse cortando a Selena
Selena: então esse é o nome dela
JB: é sim
Selena: tá bom Justin eu não vou querer que vc fique comigo pro falta de opção pode ir, mas saiba que eu sempre vou te amar
JB: serio sel vc não vai ficar brava comigo
Selena: não am.... Justin eu entendo você
JB: que bom podemos ser amigos
Selena: claro justin
JB: que bom, agora tenho que ir xau
Selena: xau
Sai dali e fui diret em uma floricultura achei meio estranho a Selena ter aceitado assim o fim do namora, mas tudo bem. Comprei o estoquei todo da floricultura e mandei entregar na casa da (Snome)
Cheguei lá e pedi pras meninas chamarem ela, ela não queria vir tada quase desistindo até que a Michelle subiu e falou com ela e ela concordou em descer
Quando ela apareceu meu coração disparou e percebi que ela ficou surpresa com a surpresa (essa foi boa ) mas ele logo se entristeceu quando viu que ela quase tava indo embora, ai eu falei
* Justin off*   
Justin: (sapilido) meu amor por favor não vai
Vc: não Justin eu ainda to muito magoada com você
Justin:eu sei só me da uma chance de me explicar
Olhei pro lado vi as meninas de braços dados e fazendo gestos com a boca tipo vai, vai, vai
Vc: não sei não
Justin: por favor depois que eu falar pode ir embora e eu te deixo em paz
Vc: tá bom
Desce as escada e ele segurou minha mão e me levou até o sofá
Justin: olha (snome) antes de mas nada eu já terminei com a Selena , ela concordou com o fim do namoro
Vc: que bom – falei com deboche
Justin: tá agora vai – ele disse suspirando tipo tomando fôlego pra falar- (Snome) desde a primeira vez que eu te vi no aeroporto, não sei explicar vc mexeu comigo, seu jeitinho, seu sorriso, seus olhos, você por completo. Você não sabe o quanto eu agradeço a deus por ter te colocado no meu caminho, desde aquele dia eu soube que é você o amor da minha vida e que sem você ela não tem sentindo nenhum, é vc a única pessoa que eu pensava por 24 horas por dia, e você que eu quero passar o resto da minha vida, é você quem eu quero proteger e cuidar, e você a única. Eu não vou conseguir suportar a idéia de te perder é como se tivessem tirando a minha vida. Me dá uma chance (Snome) deixa eu te fazer feliz pro resto da vida, deixa eu cuidar de você, deixa eu te amar pra sempre, por favor
Eu não consegui dizer nada pra ele eu tava chorando muito somente sai correm e dei um beijo nele e um apertado ele enxugou minhas lagrimas e me deu um selinho e me abraçou mas forte aquilo de dava uma sensação de paz e segurança era a melhor sensação do mundo, quando  dei por mim vi meus pais e meus avós na porta com um sorrisão no rosto, eu sorri olhando pra baixo e o Justin falou
Justin: seu (NomeDoSeuPai) e dona (NomeDaSuaMãe) eu queria pedir a permissão de vocês pra namorar a filha de vocês
Spai: olha Justin a minha filha ficou muito triste pelo que aconteceu ontem, mas depois da disso tudo é claro que eu deixo sim percebi que realmente vocês se gostam
Smãe: claro que deixo vocês são super fofos juntos
Justin me apertou pela cintura e me deu um selinho.
Justin: obrigado, prometo que não vou magoar a sua filha
Spai: acho bom mesmo viu senhor Bieber cuida bem da minha BB
Vc: paiiiiiiii
Spai: tá bom parei
Todos riram
 Até o Justin falou................. 
           
        continuaa . ô gente se quiserem manda o twitter de vocês nos comentários que ai eu amando a #IB tá bjs ♥ 

10 comentários: