terça-feira, 6 de setembro de 2011


                       MY LIFE IS YOU ♥ (parte 9)


AVISO: gente eu tô querendo saber o que você acham deu colocar a Selena como vilã na #IB falem nos comentários tá e lembrem-se que é só uma #IB tá falam em anonimo não precisa se identificar 



Vc: ele já foi? 


Todos: já

Vc? Ainda bem –disse tomando o copo de água-
Savô: ô minha neta porque você não gosta dele ele é tão legal e me pareceu que gostou muito de você
Vc:é até que ele não é tão metido quando eu pensei, mas sobre o fato dele gostar de mim é piração de você ele tem namorada
Marina: mas, tá tendo uns boatos ai que ela não tá muito bem com ela e alem do mais ninguém manda no coração
Michelle: e ele não parava de falar em seu nome e lamentava o fato de você não gostar dele
Vc Dá de ombro e volta pro quarto
Vitória: vocês também acham que ele tá gostando dela
Michelle: acho que sim pelo jeito que ele tava olhando pra ela na mesa acho que sim
Marina: é já pensou eu cunhada do Justin que sonho 


 E todos riram 


Smãe: eu já não sei, mas eu ia adorar ter o aquela coisa fofa como genro

Spai: eu também não me importaria eu gosto daquele garoto

Savô: ele é um bom menino e respeitador tenho um grande carinho por ele é como um neto pra gente né amor –falou segurando a mão de minha aço e ela balançou a cabeça em sinal positivo

                           No seu quarto
*(Snome) on *
É até que o Justin não é tão metido quando eu pensei até que ele é legalzinho
espera eu tô sorrindo pensando nele 
eu não posso estar começando a ter uma paixonete agora e logo por ele, ele tem namorada apesar de pelo que ele me disse as coisas não estarem indo muito bem entre eles, e eu também não ir nem um pouco com a cara dela  pelo menos pelo menos nisso eu i as meninas concordamos sobre ele . Foco (seunome) ainda tem a menino do aeroporto quando é que aquela peste vai me ligar to louca pra saber como é o rosto dele já que eu não vi por causa do capuz que ele estava usando, mas ele foi tão fofo comigo e.... – fui interrompida por alguém batendo na porta- 

 Vc: quem é?
Vitória: agente
Vc: entra
Marina: temos uma perguntinha a fazer – disse fechando a porta-
 Vc: vai começar o interrogatório 
Marina: vou mesmo que história é essa que você foi legal com o Justin
VC: eu tive educação caso você não lembre
Marina: sim, mas você só costuma usar ela com pessoas que você gosta e você não suporta o J.B. a não ser que você tenha mudado de idéia em relação a ele
Vc: é pode até ser ele não é TÃAOO chato assim
Michelle: até que em fim você mudou de Idea sobre ele
Vc: sim sim sim, mas mudando de assunto vamos no shopping ?

Todas: simmmmmm 
Vc: aff que cara é essa eu em Deus é mais
Elas riram e foram pro seus quartos se arrumar
E você foi tomar banho e vestiu essa roupa: 
e marina com essa: 


Vitória com esse:

E Michelle com esse: 
peguei meu celular e descemos, avisamos prós meus pais e fomos pro shopping. compramos muitas coisas sapatos vestidos casacos já que estava fazendo muito frio depois de horas e horas la no shopping Vitória disse 
Vitória: vamos ver um filme?
todas: sim 
Michelle: mas que filme ?
Vc: na hora agente resolve isso 
e vocês foram comprar os ingressos. Na fila o seu celular começa a tocar  
vc: pera ai gente já volto 
elas: tá 
*ligação on*
vc: alô
XxXx: alô (Snome)?
Vc: sim quem é ?
XxXx: não acredito que não lembra da minha voz sou eu Derek 
Vc: Derek, pensei que vc tinha me esquecido não me deu nenhum sinal de vida 
Derek: nunca me esqueceria de vc minha linda  impossível 
Vc: que bom 
Derek: então te liguei pra saber se vc quer sair comigo amanhã ?
Vc: tá bom que horas ?
Derek: umas 3:30 pra gente tomar um sorvete sei lá 
Vc: perfeito, mas como vou saber que é você eu não consegui ver seu rosto naquele dia 
Derek: haamm, eu vou com o mesmo capote daquele dia vc lembra qual foi ?
Vc: sim, então fechado amanhã 3:30, pode ser na sorveteria Morellis Gourmet Ice Cream
Derek: ótimo adoro aquele lugar te vejo lá então até amanhã tchau
Vc: tchau 
*ligação off*
Marina: i ai que era 
Vc: vc não vão acreditar
Todas: FALA LOGO
Vc: ta bom, era o Derek
Michelle: o do aeroporto?
Vc: sim, ele marcou um encontro comigo amanhã
Vitória: cuidado viu pra ele não ser maniaco pedófilo viu 
Todas: aiiiii credo Vitória tá repreendido 
Vitória: tô brincando gente, mas não custa abrir o olho né 
Vc: é gente ela tem razão mais qualquer coisa eu grito saiu correndo dou um jeito
Marina: tá certo vamos logo que o filma já vai começar 
E vcs foram ver o filme e depois voltaram pra casa e foram dormir no dia seguinte ......................
      
                              ai amorecos comentem tá ADOREI os 15 comentários muito obrigado  e sejam muito bem vindos novos leitores. bjustin e não esqueçam de falar o que acham da Selena como vilã na história 
                                                         BY: Mariana @jubiebergostoso





12 comentários:

  1. Continua Amoreee !! Tá muuuito legal, maravilhoso!
    A Selena como vilã, seria uma boa haha!

    ResponderExcluir
  2. eu acho uma boaa ideiaa , mais ela tem que morre nao #IB birnk's amoor , eu aodreii ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  3. Continua Amr! Tá mt legal, ótimo!
    A Selena como vilã, seria uma boa , hehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais! haha, continua, to esperando rs >< Beijs

    ResponderExcluir
  5. Amr, eu to adorando, mas só vou dar uma dica, faz uns capítulos maiores! E tenta postar todo dia, ou pelo menos um dia sim um dia não, entende ? E ah, a Selena como vilã da história vai ficar foda! haha, mas ela tem que se dar mal! kk

    To amando a #IB, Beijustin! s2

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Selena como vilã vai ficar legal!
    A IB ta muito boa, beijos :*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAA-Continua logo Mari..Acho otima a ideia daSelena ser a vilã lol

    ResponderExcluir
  8. já pode postar o proximo capitulo! a sua ib ta perfeitinha! *-*

    ResponderExcluir
  9. ♥Adorei!continua
    acho q vai ficar bem legal
    a selena como vilã!♥

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa , ta muito bom!! s2 s2


    Vai ficar bem legal se a Selena fosse vilã !!

    ResponderExcluir
  11. EU TO AMANDO A SUA #IB ,TA MTO LEGAL,COLOCA A SELENA COMO VILÃ NA HISTORIA,VAI FICAR MAIS LEGAL AINDA

    ResponderExcluir