quinta-feira, 8 de setembro de 2011


                             MY LIFE IS YOU ♥ (parte 10)
No dia seguinte tinha acordado cedo não tinha nem conseguindo dormir de tanta ansiedade de saber que era aquele menino fui fazer minha higiene pessoal vesti essa roupa:
E desce pra tomar café. Quando cheguei lá, já estavam todos na mesa e meu avô disse
Savô: tô sabendo que já mudou de idéia sobre o Justin
Vc olhou pra cara das meninas e elas disfarçaram ai vc disse:
Vc: posso mudar de opinião mais não é
Savô: claro ainda mais por esse motivo
Vc: hum, mas não se acostumem não viu
Vc: a ô gente se lembra daquele menino do aeroporto
Spai: qué que tem 
Vc: calma é que eu marquei um encontro com ele (
Spai: humm, mas vc só vai se as meninas forem vai que ele é um maníaco
Vitória: viu não sou a única que pensou nisso
Vc olhou pra ela com cara de ódio e ela logo baixou a cabeça
Vc: tá bom
Acabou de tomar café e fomos ver televisão e não tinha nada que prestasse passando eu tive uma idéia
Vc: ai meninas vamos tomar banho de piscina aproveitando que hoje não tá frio
Meninas: sim
E subimos as escadas correndo pra trocar de roupa
Eu com esse:
Marina com esse:
Michelle com esse:
Vitória com esse:
(se não gostarem ignorem )
E ficamos horas lá jogando água um na cara da outra dando caldo (pra quem ao sabe é enfiar a cabeça do amigo em baixo d´água e deixa ele sem respirar por um tempo)
Quando deu exatamente 12:12 fomos almoçar e depois fomos ver um filme (escolham o que quiserem de comedia) agente não parava de rir o tempo todo até o meus avós e meus pais foram ver o filme com agente depois de + ou – 1: 40 subimos pro quarto escolher a roupa pra irmos pro encontro. Depois de uns longos minutos de indecisão sobre que roupa usar acabei ficando com essa :
Marina com essa:
Michelle assim:
E Vitória com essa:´
(se não gostarem ignorem  )
Já estava no meio da escada quando lembrei que tinha esquecido meu celular e voltei pra pegar, quando olhei tinha uma mensagem do Derek
* Linda espero que não se importe mais estou levando meus três amigos chama as suas amigas pra irem junto pra eles não ficarem de vela tá beijos Derek =) *
E lembrei que tinha esquecido de avisar pra ele que eu só podia ir se elas fossem, mandei uma mensagem pra ele explicando tudo e avisando que já estava saindo de casa.
Desse novamente as escadas e as meninas já estavam nos esperando na frente da porta me despedi dos meus pais e sai. Peguei um taxi com as meninas e fui pra sorveteria. Se passou um 15 minutos e chegamos lá, pagamos ao motorista e saímos do carro, entramos na sorveteria e eu fiquei procurando por Derek me virei de um lado pro outra até que avistei 4 meninos e de costa e um deles estavam com o mesmo capote do menino do aeroporto , fomos em direção a eles e então falei
Vc: Derek?
Os quatro se viraram e eu tive uma grande surpresa o seu nome não era Derek coisa nenhuma eu já tinha visto aquele rosto muita vezes e eu o conhecia não tão bem quando a minha irmã e minhas amigas
Vc: você não podia ter mi falado isso desde o inicio não ?
XxXx:  desculpa mas, se eu falasse que era eu você não iria vir com toda certeza
Vc: é não viria mesmo, meninas eu vou embora se quiserem ficar não tem problema tá
XxXx: não vai por favor vc já esta aqui e vc não sabe o trabalho que deu fazer isso desmarquei um monte de coisa pra vim aqui e agora você simplesmente vai embora
Vc: Justin, eu odeio que mintam pra mim
Justin: eu também, mas esse era o único jeito de te trazer aqui
Vc: tá bom eu fico só pra você não dar viagem de balde
Justin: obrigado
Nos sentamos na mesa e as meninas já estavam começando a fazer ‘’amizade’’ com os tais amigos do Justin que por sinal era mo Ryan, Chaz e o Chris, imagina a alegria delas. E por incrível que pareça eu estava feliz por ser o Justin não me pergunte o por que nem eu sei explicar ficar do lado dele me fazia me sentir bem.
Vc: rapinho seus amigos hein ?
Justin: é só falta a gente né? –me disse com a maior cara de safado
Vc: Ô menino se conpreende eu posso não ser sua fã mas eu sei que vc tem namorada tá
Justin: é mas eu já to pensando em terminar com ela a um tempão estou começando a entender o que as minha Beliebers dizem e alem do mais to começando a gostar de outra garota
Vc: Hummm que bom e que é ? falei aquilo com a dor no coração não sei porque-
Justin: ela esta bem na minha frente agora pela que ela me odeia
Vc: ai seu bobo, e eu não te odeio nada confesso que no começo não te suportava achava você metido e falso mas já vi que não é assim vc é bem diferente do que eu pensava
Justin: ai que bom que você mudou seu pensamento sobre mim
 Depois de horas e horas de conversa entre mim e o Justin os meninos com as meninas resolvemos ir embora no caminho de volta pra casa as meninas e os meninos se beijaram o Justin tentou fazer o mesmo comigo mas, eu não deixei falei que ele mesmo indo terminar com ela, eles ainda estavam juntos ele concordou comigo e ficou com uma expressão triste no rosto mas não pude fazer nada. Quando chagamos em casa as meninas ...............

     continua amores ainda quero saber o que vocês acham da selena como vilã e lembrem é só uma #IB  justifiquem o por que de não quererem ela como vilã tá a depender dos comentários amanhã posto a outra  by: mariana amo vocês 



18 comentários:

  1. Cool, posta mais² cada vez mais cool! s2

    ResponderExcluir
  2. POSTA,POSTA,POSTA MAIS! *o*

    ResponderExcluir
  3. Ahh continua, acho que a Selena deve ser a vilã


    @MileyWorld_BR

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitaaa! posta logo a prox partee! *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua!!


    Ta muito legal!!! =D

    @ANA_JB_LOVE AQUII!

    ResponderExcluir
  6. Posta a próxima parte!
    A Selena como vilã vai ficar legal, to adorando, beijos :*

    ResponderExcluir
  7. eu nao vejo a hora de saber se vai rolar ou nao alguma coisa em kk'

    ResponderExcluir
  8. continua...!!

    ta um máximo!!

    ResponderExcluir
  9. EU JA FALEI QUE EU QRO A SELENA NA HISTORIA,PQ VAI FICAR MAIS LEGAL AINDA [AMEEEI OS BIQUINIS E AS ROUPAS],CONTINUA,TA MTO LEGAL SUA #IB

    ResponderExcluir
  10. Gentiiii do céu, AMEEI as roupas ! KKK continuaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito legal amei continuuuuua (:

    ResponderExcluir