quinta-feira, 22 de setembro de 2011


                          MY LIFE IS YOU ♥  (parte 15)

Meninas vamos lá em casa ver um filme tomar banho de piscina talvez
Marina: quem vai estar lá ? 
Justin: a o Chaz, o Ryan, e o Chris, haa e a minha mãe  dãã 
Elas : susto
Justin: oxiii quem você achariam que estaria lá ?
Michelle: a não sei.. talvez a Selena tumblr_loc5afT4HA1qhvoxj
Vc: 
não achei graça dona Marina
Marina: foi mal mana mana não resisti 
Vc: ummm idota 
Ela: fazer o que 
Justin:foram eles que me deram força pra vir aqui falar com a (seunome) – disse me dando um beijo na bochecha -
Vc: owwnt amor me lembre .. -dei um selinho nele – de agradecer a eles
Justin: então vamos ?
Todas: sim
Vc: amor só espera um pouquinho que eu vou pegar meu biquíni
Vitória a é mesmo ainda tem os biquínis vou lá pegar o meu
Marina e Michelle: eu tbm
E agente subiu e deixou o Justin lá na sala conversando com meus pais
Antes das meninas entrarem nos seus quartos eu falei
Vc: marina você tá mesmo apaixonada pelo Ryan né
Marina: éé – falou com aquela cara típica de quem tá apaixonado- ele é tão fofo comigo
Michelle: e o meu Chris então ele é um doce tão engraçado
Vitória: e meu Chaz então aaah ele é tão, tão, fantástico a
As três deram um suspiro de aiaiai
Eu tá bom eu sei como é isso tbm só que o meu é o de vocês juntas e muito mais
Elas riram e foram pegar os biquínis
A marina saiu primeiro e ficou esperando agente logo depois eu sai e a Michelle e a Vitória saíram na mesma hora .
E nos descemos
Vc: pronto, podemos ir
Dei um beijo no meu pai e maninha mãe e saiu quando tava chegando à porta meu pai gritou
Spai: juízo viu mocinhas, juízo
Respondemos juntas: tá bom
Atravessamos a rua, e o Justin abriu a porta daquela enorme casa dele.
Os meninos estavam sentados no sofá e quando viram as meninas saíram correndo pra abraçar ela
Eles: amor – e deram um beijo nelas
Michelle: a BB tava morrendo de saudade de você
Chris: tbm tava linda
Justin: cadê minha mãe
Chaz: tá na cozinha
Justin vou lá apresentar a (snome) pra ela
Ryan: é vai primeiro depois agente vai Tá

* Justin on *
Fiu até a cozinha onde minha mãe estava pra apresenta - lá a (snome), persebi que ela estava um pouco nervosa então eu falei
Eu: tá nervosa por que amor?
Vc: aa to um pouco apreensiva em relação a reação da sua mãe
Eu: calma baby vai dar tudo certo
VC: Deus te ouça 
Entramos na cozinha e eu disse
Eu: mãe ??
Pattie: oi filho, aaah então é essa a famosa (snome), de quem tanto o Justin fala, e pelo visto ele tem razão vc é muito bonita – te deu um abraço-
Vc: ai pattie Obg, são seus olhos, vc também é muito simpática amei te conhecer
Pattie: ai que fofa Justin, fez a troca certa, e o prazer é todo meu viu linda querem alguma coisa
Vc: eu não obrigado- falei com um sorriso do tamanho do mundo
eu: eu tbm não
Nesse instante cheram o Ryan, o Chris e o  Chaz junto com as meninas
Ryan: ai tia essa é a Marina minha namorada irmã da (snome)
Pattie: prazer em conhecer, linda que nem a irmã
Marina: que isso Pattie linda é você, OMG não acredito sonhei tanto em te conhecer, e agora realizei meu sonho
Pattie: Never Say Never como diz meu filho- e deu um abraço nela
Chris: e essa é a Michelle minha namorada amiga da (Snome)
Pattie: oii linda – deu um beijo no rosto dela-
Michelle: o..ooi OMB não acredito conheci a diva da Pattie gente
Todos riram
Pattie: diva que isso flor
Michelle: diva sim colocou meu ídolo no mundo e não deixa ele sair da linha, pra mim vc é mais do que diva
Pattie: owwnt que fofa obg
Chaz: e essa é a vitória amiga da marina e da (Snome) e irmã da Michelle
Pattie: oi prazer Vitória
Vitória: prazer é meu aii mais um sonho realizado
Pattie riu e falou
Pattie: ai que lindo, vocês todos são tão lindo juntos owwnt
Todos riram e voltamos pra sala .....
* Justin off *
Justin: então gente o que vamos, fazer?
Michelle: ir pra piscina e depois vemos um filme, aproveitar que ainda tá cedo
Vc: é boa idéia
Todos nos concordamos
Vc: então onde podemos nós trocar?
Justin: Deixa que eu levo você
Ryan: eu tbm levo
Chris e Chaz: então já que é assim vamos todos juntos
Nos rimos e subimos
Justin: bem esse é meu quarto, podem se trocar ai – disse abrindo a porta pra nos e entrando em seguida junto com os meninos-
o quarto dele era lindo e enorme também era assim




(se não gostarem de nada ignore )

Vc: caramba que lindo se quarto
Justin: nosso amor, tudo que é meu é seu – falou me beijando-
Os meninos e as meninas owwnt
Chaz: aii vc não querem conhecer nossos quartos não
Ryan e Chris: éé
Elas riram muito com a cara que eles fizeram
Marina: deixa agente colocar o biquíni que ai agente vai conhecer a CASA TODA
Eles: tá bom
Vc: podem ir agora gente
Justin: não agente tá bem aqui né ?
Os meninos: éé 
Vc: Justin Drew Bieber
Justin: o quarto é meu e eu vou ficar 

vc: então eu vou falar com a a Pattie e saber se eu posso usar o quarto dela- falei indo em direção a porta- 
Justin: não, não já to indo, já to indo
As meninas falaram em um coro: e vocês também
Eles: calma, calma pronto já vamos
Nós: 
Eles deixaram a porta um pouquinho aberta, mas deu pra gente ver e resolvemos pregar uma peça neles chamei as meninas em um canto e falei pra despistar eles..
Vc: gente eu trouxe dois biquínis me ajudem a escolher um
 Fui pro lado do closet do Justin e falei
Vc: ô gente eu vou fingir que estou passando mal e vou desmaiar
Michelle: bicha má você hein
Vc: fazer o que né, aprendi com vocês 
Elas: muito engraçado ha, há, há – falaram com deboche –
vc: 
michelle: mocinha isso são modos vou falar pra mamãe 
Vc: sim, sim vai logo e não dé risada viu Michelle e Vitória
Elas: táa
Eu comecei a falar alto
Vc: aii gente eu não to me sentindo muito bem não me ajuda aqui
 Elas colocaram meus braços em volta do ombro delas e me levaram pra frente da porta onde tinha um sofá e retiraram meus braços do ombro delas. Eu só precisava dar 4 passos pra chegar no sofá. Dei o primeiro se fosse cair e no segundo eu cai no chão e ‘’desmaiei’’. Os meninos viram tudo e saíram correndo de trás da porta principalmente o Justin, as meninas quase deram risada, mas seguraram, eu também tava louca pra rir principalmente quando senti o Justin chegar perto de mim e começar a me sacudir e eu sentir que estava todo mundo em volta de mim, só ouvi eles falando
Marina: aiii Meu Deus minha irmã JUSTIN FAZ ALGUMA COISA
Justin: OMG (Snome) meu amor acorda pelo amor de deus não me deixa aqui logo agora que agente tá junto
Michelle: aiii G-zuis ela nunca desmaiou será que ela vai morrer
Justin, Chris, Chaz, e Ryan: credo Michelle Deus é mais
Vitória: acorda amiga pelo amor de Deus – disse me sacudindo
Justin: (Snome) pelo amor de Deus não me deixaaaa – disse chorando e deitado na minha barriga-
Nessa hora as meninas não agüentaram e começar a rir
Chris: vocês são malucas, tão rindo de que ?
Elas não disseram nada só riram, somente apontaram pra cara do Justin e começaram a rir e riram muito 
 e você continuou lá no meu ‘’desmaio‘’
Justin: vocês tão rindo de que, a (Snome) ta morrendo e você ai rindo – falou com voz de choro-
Marina: ela n.nã.não desmaiou de verdade hahhahahahaha(ela não tava conseguindo nem falar de tanto rir)
Michelle e vitória:
Justin: não acredito que vocês fizeram isso comigo – falou limpando as lagrimas, saindo de cima de mim e rindo-
Ryan: vocês são umas peste 
Chris: cara preciso aprender essa coisas quero aulas depois viu
Elas riram: 
Chaz: mas porque a (Snome) não levantou, (Snome) levanta já sabemos que é mentira
Justin: é (Snome) levanta amor pra gente ir pra piscina
Marina: mana ??
Michelle: (Snome) você tá me assustando
Ryan: se for mais uma brincadeira de vocês eu ..
Marina: é serio amor tô começando a me preocupa – falou interrompendo o Ryan –
Vitória:  já pode levantar menina 
Justin: (Snome) NÃO BRINCA ASSIM MENINA – falou me sacudindo-
Justin: (Snome) ?? 
E você não dava sinal nenhum de vida

 Comentem flores o que vcs acham que aconteceu ?? e desculpa pela demora, e sejam muito bem vidas (as) novas leitoras ♥ 
      by: mariana 
 O ANONIMO TÁ FUNCIONANDO VIUU

11 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    A #IB ta MARAVILHOSA
    to amandoooooooooooooooooooooooo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. cada dia a #IB fica mais legal ainda :) #OMB ...o q houve cmg?eu morri?????naaaao!!!!continus BB ♥

    ResponderExcluir
  3. ooowwwwnt que lindo vou seguir e ler todo santo dia

    ResponderExcluir
  4. Nossa,Ameiiiiiii Cotinua,PLEASE <3 aki é a @Bruna4eveer

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-------------*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaai oque sera q aconteceu com ela , mais foi Muut engraçado a parte do "Desmaio" kkkkkk eu adorei amor

    ResponderExcluir
  7. Continua, a #IB tá cada dia ficando mais legal (:

    ResponderExcluir
  8. Continua amor, serio esta muito muito legal! PERFEITA

    ResponderExcluir