sexta-feira, 2 de setembro de 2011



                               MY LIFE IS YOU  (parte 7)

Dei uma olhada pra trás e vi que ele ainda tava me olhando como se fosse me comer - uiiiiii-
Vc: é o que garoto eu em:
Justin: você quer mesmo saber
Vc: acho melhor não né, se compreende garoto vc tem namorada
Justin deu uma risada meio desanimada depois que eu falei que ele tinha namorada parece que ele não tava feliz em lembrar desse fato achei estranho continuei meu caminha, chegando no caminho minha vô falou
Avô: então quer era (seunome)
Vc: a era o Justin disse que queria falar com a senhora
Minhas amigas e minha prima se olharam e Marina falou
Marina: não é o Justin que agente tá pensando não né?
Vc: o próprio
Reação da Michelle que tava bebendo o suco: 
Marina: 
E Vitória: 
E a minha depois que ver isso tudo: 
Vitória: é mentira né?
Vc: tá me chamando de mentirosa acha que eu ai aprontar uma dessa e ainda envolver minha avó no meio
Marina: hum eu tão vou lá ver
Vitória e Michelle: eu tbm
E saíram correndo exatamente assim 
E minha avó foi atrás e eu fiquei comendo com os meus pais
                            *enquanto isso na sala de visitas*
As meninas chegaram lá e ficaram estateladas  
Minha vô viu aquela semana e riu
Justin ficou sem entender nada mas falou oi pra elas e piscou pra ela 
Elas so faltaram se se jogar desmaiar ficaram tipo 
E Justin riu
Então minha avó falou
(Suaavó): oi Justin quando tempo em
Justin: oi dona (nomedasuaavó), pois é, tudo bem com a senhora e com o (nomedoseuavô)?
Avó: tudo sim e com vc e a Pattie?
Justin: tudo ótimo
Avó: então o que vc queria?
Justin: queria saber se minha mãe deixou alguma coisa aqui ela saiu com o Kenny e ainda não voltou
Avó: OMG desculpa Justin já tinha me esquecido ela pediu pra você jantar aqui que ela ia fazer umas compras com o Kenny
Justin: só minha mãe mesmo (falou com vergonha)
Avó: pra que vergonha vc já é de casa não precisa ter vergonha
Justin: okay, mas prometo não incomodar (falou todo vermelho)
Avó: não é incomoda nenhum já disse vc é como um neto pra mim
E Justin vai com sua avó em direção dá cozinha no caminha  Justin diz pras meninas:
Justin: vocês não vem ?
Meninas: sim falaram em coro com a maior cara de idiotas 
E Justin saiu com minha avó e elas foram atrás de pernas bambas 
 E todos foram pra cozinha. Quando eu vi aquela benção de Deus entrando na cozinha fiquei tipo: 
* minha mente * que diabos ele esta fazendo aqui.
Justin me olhou tipo estranho parecia eu ele me conhecia de algum lugar 
Avó: gente esse é o Justin e ele vai almoçar com agente tá

Falei bem baixinho: 
Suamãe: o que (seunome)
Vc: nada mãe
Justin cumprimento meu avô e falou com meus pais , e as meninas pareciam que não tava acreditando no que tava acontecendo
                                            
               CONTINUA........................................ COMENTEM AMORES NÃO VAI CAIR A MÃO TÁ BY: Mariana @jubiebergostoso

10 comentários: