domingo, 4 de setembro de 2011


                       MY LIFE IS YOU (parte 8)

Enquanto estávamos comendo o J.B. não parava de olhar pra mim e as meninas perceberam e ficaram me encarando como quem diz: to sentindo um clima no ar
Olhei pra elas com a maior cara de tédio e elas pararam de me olhar 
Depois que todos acabaram de comer fomos pra sala e ficamos vendo TV o Justin ficou bem do meu lado *ninguém merece né? *
Passou-se um tempo e resolvi ir pro meu quarto dar uma olhada no twitter, tumblr essas coisas
                     *enquanto isso na sala*
Justin: é dona (Savó) vou ao banheiro
Avó: você sabe aonde é né?
Justin: acho que sim
*sala off*
 Justin subiu as escadas para ir ao banheiro só que quando ele chegou lá tava tudo diferente meus avós tinham feito uma reforma na casa na parte de cima pro causa da nossa vinda e esqueceram de avisar ao Justin (tadinhos deve ser a idade )
 Tinha 6 portas 3 de cada lado
Justin saiu perdido batendo em todas as portas e começou pelo lado esquerdo pra ver se tinha alguém. Ele entrou no quarto da Michelle primeiro depois no da Marina e por ultimo no da Vitória como todas estavam lá em baixo exceto eu, ele ficou com medo de entrar no seu quarto, mas continuou. Até que vc ouviu alguém bater na sua porta
Vc: pode entrar (falou pensando que era uma das meninas)
J.B.: licença, pode me dizer aonde é o banheiro (falou meio com medo da sua reação)
Vc ficou assustada esperava qualquer um menos que fosse ele, mas respondeu vc: essa ai do lado direito
J.B.: Obg desculpa ai tá
Vc: sem problemas
J.B.: como é seu nome ?
Vc: é (Snome)
J.B.:lindo que nem a dona
Vc: te manca garoto que vc tem namorada
J.B.: infelizmente
Vc: pq infelizmente ?
J.B.: por nada já falei de mais
Vc: tá bom não quer falar não fala 
Ele riu e disse
J.B.: prometo que depois eu te explico. Até amanhã
Vc: pq amanhã e que garante que eu vou querer te ver
J.B.: intuição
Vc: intuição sei, se vc tiver aprontando alguma coisa garoto pode desistir
J.B.: tá bom bye
Vc: tchau e olhe sua vida
Justin saiu do quarto e foi ao banheiro e quando voltou falou:
Justin: nossa dona (nomedasuaavó) mudou tudo lá em cima e nem pra me avisar
Avó: o meu filho me desculpa esquece completamente
J.B.: tudo bem, sem querer acabei batendo no quarto da (seunome) e ela me disse onde era o banheiro
Avó: que bom que conheceu ela
J.B.: é ela é bem legal
As meninas se olharam tipo: a (seunome) foi legal com o justin mais ela odeia ele
Avó: ótimo então conheça as outras. Essa é a Marina irmã da (seunome)
Justin a abraçou
Justin: belo nome, prazer em conhecer Marina  
Marina: o prazer é todo meu sou muito sua fã não acredito realizei meu sonho 
Justin deu um sorriso pra ela e a abraçou mais forte e ela se sentou 
Avó: essa é a Michelle
Justin: oi Michelle, tudo bem (falou abraçando ela)
Michelle: um pouco nervosa por conhecer meu ídolo, mas estou bem – e sorriu envergonhada-
Justin: com o tempo você se acostuma – e deu um sorriso pra ela que ela só faltou morrer-
Avó: e essa é a Vitória
Justin: olá Vitória
Vitória: oo..oii Jus..Justin
Justin: calma não precisa ficar nervosa tá tudo bem – e abraçou ela que por incrível que pareça fez ela se acalmar-
Justin: vejo que todas vocês são minhas fãs exceto a (Snome)
Marina: é né mais com o tempo e te conhecendo aposto que ela muda de idéia
Vitória: acho que já tá mudando – e as meninas riram e concordaram-
Justin: que bom então
Avó: e esses são (NomeDoSeuPai) e (NomeDaSuaMãe) pais da (Snome) e da Marina
Justin: Prazer
Spai: prazer não liga pra (Snome) não ela é meio doidinha. E eu gosta das suas musicas são bem legais não é daqueles caras que só falam merda insultando as mulheres eu gosto de vc rapaz
Justin: poxa fico muito feliz em saber disso, e eu tbm não gosto desse tipo de musica
Smãe: oii Justin, prazer em conhecer tbm gosto muito de você
Justin: cara que bom saber que vc gostam de mim, pena que a (Snome) não gosta
Smãe: não liga não é porque ela não sabe como vc é fofo
Justin: é não sei o milagre que ela não me esganou quando perguntei aonde era o banheiro
Marina: é por isso que eu acho que ela tá mudando de opinião
 Nessa hora eu desço as escadas e falo
Vc: por minha eu tive educação – e fui pra cozinha
Michelle: não liga não se eu conheço bem a (Snome) isso é só pra não dar o braço a torcer haha
Justin: assim espero. Bem já vou indo até mais e prazer em conhecer todos bye
Todos falaram em coro: Tchau Justin 

                              COMENTEM  
indicação aqui o  http://www.gatasdoswag-belieber.blogspot.com/  Comentem também não deixem ela desativar o blog plzz 
                          comentem aqui tá bY: Mariana @Jubiebergostoso

17 comentários:

  1. Ta mt legal nao acredito que ela ainda nao notou que o justin e um tudo di bom parabens continua amor ta mt legal

    aqui *-* @jucimara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Continua amor! Bojos @_wordbieber

    ResponderExcluir
  3. eu adoreiee ta fikando cada vez melhor sera qq ela vai mudar de opinião em kkk nao vejo a hora de ler o resto

    ResponderExcluir
  4. Lindo *-* tu sabe que eu amo aqui né? então... haha

    ResponderExcluir
  5. Muiito bom, continua <3

    @MileyWorld_BR

    ResponderExcluir
  6. Ta ficando cada vez mais interessante em!!!

    CONTINUAAA!! S2



    @ANA_JB_LOVE AQUII! *---*

    ResponderExcluir
  7. Posta mais amor, Posta!
    Amor, aqui é a @ItsBieberBrazil >.<
    Muito MARAVILHOSO seu IB

    ResponderExcluir
  8. gostei mto do blog, uma #ib super viciante!!!!!!!!!!

    bjs

    @giovana_ferr

    ResponderExcluir
  9. MARAAAA tp seguindo flor... leitora nova...

    Amando o blog posta mais

    ResponderExcluir
  10. Nossa AMEEI a #IB , AMEEI o blog , ameii , amei , ameii.. Parabéens tudo de bom esse blog , viciante .

    ResponderExcluir