domingo, 25 de setembro de 2011


                    MY LIFE IS YOU ♥ (parte 16)

Justin: (snome) levanta pelo amor de Deus – disse chorando

Vc: 
Justin
Marina: ai sua capeta que susto que vc me deu já tava começando acreditar 
Justin: (snome) como é que vc faz um treco desse comigo, eu quase morri
Vc: 
agente foi mal e Justin e justin amor vc devia estar acostumado uee, não é vc que faz punk´d então agora foi sua vez
Chris: cara eu preciso tomar aulas com vc até as meninas que sabia que era brincadeira acreditaram  
Vc: é né fazer o que sou-foda
Justin: tá bom dessa vez passa mas não faz mas isso não
Vc: tá bom, mas só se vc prometer não ficar mas espiando ninguém por traz da porta
Ryan: vc viram ?
Tadas : dãã
Vc: foi daí que eu tive essa idéia e vcs caíram que nem patinhos , confesso que foi muito difícil não rir com o justin chorando em cima de mim
Justin: engraçadinha
Vc: calma amor isso mostra que vc se importa comigo de verdade
Justin: 
vc: e é pra vc vem como é bom fazer punk´d com os outros
Justin
Dei um beijo nele e falei
Vc: pronto agora saiam e sem espiar atrás da porta viu,  to de olho
Eles: táa – falaram desanimados-
Marina foi olhar se eles tinha ido embora mesmo, e quanto ela olho eles estavam indo cada um pro seu quarto, devem ter indo colocar a roupa de banho
Marina: pronto eles já foram – disse fechando a porta
Vc: até que enfim
Eu fiquei assim :
                                      (se não gostar ignore )
Marina:            
Michelle:
Vitória:

Descemos e os meninos já estavam na piscina, quando viram agente descendo ficaram loucos com a boca aberta agente ri e ficamos com vergonha
Justin: (Snome) filha que corpo é esse, tá tudo bem eu sei vc é Brasileira, mas....
Vc: para, to ficando com vergonha
Justin: vergonha de que minha dlç - mordeu os lábios-
Vc: Justin se você não parar eu vou colocar uma saída de praia gigante que eu trouxe
Justin: tá parei mas que vc tá gostosa vc tá
Vc: Justin
Justin: tá parei, agora me dá um beijinho dá
Vc: vc quer um beijinho ?
Justin: muitoo
Vc: então tenda
Vc mergulhou o mas rápido que vc pode, mas não conseguiu ir muito longe o Justin puxou sua perna e vc ficou grudadinha com ele e prendeu sua perna na cintura dele e ele te braços e vc se beijaram 
E subiram até a superfície se beijando e só pararam por que nenhum dos dois tinha mas fôlego, justin de deu um selinho e disse
Justin: ai pessoal vamos fazer um game ?
Todos: sim
Chris: mas qual
Michelle: a pode ser briga de galo
Vc: boa idéia todos concordaram
Justin: mariana se abaixa
Vc: pra que
Justin: uee pra eu subir em cima de você
Vc:
Justin: to brincando vai sobe ai – disse se abaixando pra você subir-
Só que vc não tava conseguindo subir tava rindo muito das palhaçada dos meninos, eles estava fazendo de propósito só pra não deixar você subir no ombro do Justin, depois de um 2 minutos você parou de rir e finalmente subiu
Logo em seguida as meninas subiram nos meninos e começou a brincadeira
Ficou eu e Justin contra o Ryan e a Marina, Vitória e o Chaz , contra a Michelle e o Chris
Eu consegui derrubar a Marina, não sei como mas consegui haha
E a Vitória derrubou a Michelle
Ai ficou a Vitória e o Chaz contra mim e o Justin.
A Vitória ganhou porque o Chaz fez cosquinha no meu pé e eu cai, e todos já estávamos muitos cansados pra revanche.
Ficamos mais um tempinho lá namorando e brincando até que a Pattie nos chamou
Pattie: pessoal eu vou sair tem bolo na geladeira e pãozinho no forno e sorvete , agora olha o pãozinho que não tá pronto ainda não pra não queimar viu
Justin: tá bom mas mãe vc vai pra onde
Pattie: na casa da Grace ( uma amiga da pattie )
Justin: tá bom tchau
Pattie: tchau filho, tchau gente divirtam-se
Vocês: pode deixar
Ela saiu e a gente ficou mas um pouquinho na piscina e saímos depois de uns 2minutos Ryan falou
Ryan: gente, vamos ver o filme
Justin: é vamos já passou da hora vamos ?
Todos: sim
E saímos da piscina e fomos troca de roupa
me vesti assim: 
                                  (se não gostar ignore)
Marina:
Michelle:
Vitória:
E descemos
Vc: amor vc tá lindo
Justin: o quem fala minha Brasileira perfeita
Vc: owwnt - deu um beijo nele-
Vitória: então vamos ver que filme?
Chris: comedia romântica
Justin: pô cara qual foi se sabe que isso não vai dar certo?
As maninas: owwwnt não chora não BB
Justin: eu chorar porque:
Mariana: Justin agente é beliebers,nós sabemos que você chora com filme assim
Justin: a tá bom tinha esquecido
Vc: calma se for pra chorar agente chora junto eu também choro com filme assim
Justin: então tá bota essa porcaria ai
Chris colocou o filme e o filme não tinha nem começado direito e eu já tava querendo chorar junto com o Justin hahaha até que eu
Vc: ai meu Deus ferro tudooo
Todos: o que foi (snome)














tá ai continua ?  comentem 


o anonimo tá funcionando viuuuuu 

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    A #IB ta muito perfeita
    to amandoooo
    @RehScheidt

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a #IB amor ta Muut boa voc matou a minha curiosidade eu amei mesmo , agora eu mais curiosa ainda pra saber oque vai acontecer em kkk'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA, continua,muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito BOA :D

    ResponderExcluir
  4. Muito criativa minha linda... continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii,continuaaaaaaa (sou a @Bruna4eveer )

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Eu com dor de cabeça, mas estou aqui lendo essa #IB perfeita da minha culega, continua!

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEITA CONTINUA
    QUE SERÁ *OOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando, continua (:

    ResponderExcluir
  10. agora q eu quero ver kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. muitoooooooooooo bom amo muitooo é muiiito bom

    ResponderExcluir
  12. aaaaa continuaaaaa,logo agora que eu fiquei curiosa!

    ResponderExcluir