quinta-feira, 15 de setembro de 2011


                              MY LIFE IS YOU (parte 13)

 E o celular do Justin toca mais uma vez, e era a Selena
*ligação on*
Selena: oi amor tava morrendo de saudade
Justin: oi Selena agente precisa conversa o mais rápido possível – falou com voz de choro-
Selena: amor tá tido bem
Justin: você sabe que não tá a um bom tempo
Selena: Justin porque você tá falando assim comigo?
Justin: agente precisa conversar pessoalmente por telefone não dá
Selena: é tão grava assim você não me ama mais?
Justin: já que você tá insistindo, não Selena assim como eu sei que você tbm não me ama
Selena: mas eu te amo jus – disse forçando um choro
Justin: para Selena eu já te ajudei você agora tá conhecida no mundo todo já tá sendo chamada pra vários Grammys e já tá com varias propostas pra trabalho. Já pode parar de finge sentir o que você não senti.
Selena: mas Justin eu ....
Justin: mas nada Selena depois agente conversa tá tchau –disse interrompendo ela-
Selena: tá então tchau, mais eu te amo viu
Justin não falou nada e só desligou o telefone antes que ela falasse mais alguma coisa
*ligação off*

Justin: ai gente já deu o que tinha que dar eu e a sel, no começo eu ate gostava dela mas agora to começando a entender o que as minhas beliebers estavam tentando me mostrar, mas parece que o amor deixa agente cego né
Chris: e eu que o diga, você até brigou comigo por causa dela
Justin: é eu sei cara eu sei que foi péssimo isso e você tinha razão realmente eu mudei com ela não sei o que dava em mim cara
Chris: tá tudo bem, mas agora o que você vai fazer em relação a (seunome)
Justin: ainda não sei tô de cabeça quente, mas me ajudem a pensar?
Todos: claro mas vamos embora que já tá tarde?
Justin: tá bom
E eles foram pra casa do Justin
* você on *
Eu estava correndo desesperada sem rumo nenhum, até que eu não tava mais agüentando correr por causa do choro e tava me sentindo fraca eu tava realmente em pedaços e sentem em um banco que tinha perto de lá. Sentei-me e apoiei meu cotovelo no joelho e segurei meu rosto e chorei mais do que antes, até que eu senti alguém colocando a mão no meu ombro, olhei pra trás rapidamente vi que era a Michelle a Vitória e a Marina
Marina: ô mana não fica assim não vai ficar tudo bem não foi culpa do Justin se a Selesma ligou pra ele né? ( elas não gostavam da Selena e chamavam ela assim até de coisa bem pior )
Vc: não foi culpa dele ela ter ligado pra ele, mas é culpa dele der me iludido, eu falei que só ia sair com ele quando ele terminasse com ela, porque mesmo eu não gostando dela ele traiu ela e comigo eu não ia gostar que isso acontecesse comigo por isso tbm tô mal, e tbm eu to realmente gostando do Justin e to com medo de que aconteça o que aconteceu com o Eduardo não quero sofrer assim de novo- disse soluçando de tanto chorar -
Michelle: ô miga não fica assim aposto que a uma hora dessas o Justin já deve ter dado um jeito na Selena, e o Justin é bem diferente do canalhada do Eduardo tá  U_U
Vc: a gente me leva embora depois agente conversa, eu não to com cabeça pra essa coisas agora
Vitória: tá gente vamos amiga, eu entendo você é melhor agente ir indo mesmo e já tá tarde tbm
 Fomos o elas foram o caminho todo me abraçando e tentando me fazer rir confesso que algumas vezes elas conseguiam tirar um sorrisinho de lado meu até chegar em casa.
Abri a porta com a cara toda enxada de tanto chorar, só estava meu pai e minha mãe na sala meus avôs já estavam dormindo ela sempre dormem cedo
Mãe: oi gente como foi o passeio?
Não respondi nada apenas subi correndo pro meu quarto
*você off *
Mãe: o que foi que deu nela
Marina: a mãe foi o Justin a Selena – falou debochadamente-  ligou  pro Justin e ela viu e saiu correndo chorando
Pai: mas o Justin teve culpa porque ele não terminou com a Selena antes de chamar minha filha pra sair
Vitória: é por isso que ela tá assim ela gosta muito dele
Mãe: a culpa foi minha se eu não tivesse insistido ela não sai com ele – disse com um tom preocupado e aflito
Marina: calma mãe não precisa ficar se culpando não na verdade ninguém tem culpa
Mãe: é né mas ..... o mocinha como é que vc tá sabendo disso tudo se vc foi levar as meninas conhecer a cidade?
Uma começou a olhar pra cara da outra até que marina fala
Marina: a mãe tá vou falar é que eu to ficando com o Ryan a Vitória com o Chaz e a Michelle com o Chris
Ai agente combinou de passear ai agente viu o Justin com ela eles se beijaram tava tudo muna boa até a Selena ligar e começa esse auê todo
Mãe e pai: mentindo pra gente né mocinhas
Elas abaixaram a cabeça todas na mesma hora e meus pais começaram a rir
Marina: vc não estão brigados comigo?
Eles: não hahaha já tive a idade de vocês e também já fizemos isso hahaha
Elas deram um suspiro e subiram
Mãe: o gente não chama a (Snome) não ela precisa de um tempo sozinha tá
Toas: tá bom
*você on *
Fiu pro meu quarto e fui pro banheiro chorando e tomei um banho gelado pra ver se melhorava, não adiantou nada vesti minha meu pijama
 e deitei de tanto chorar acabei dormindo
 No dia seguinte ..............

             tá ai gente recompensei vcs o tá grande e não tem gifs ainda por cima . vcs estão me abandonando né. não tem problema comentar em anônimos não pode criticar falar por que não que a Selena como vilã sei lá  mais comentem ,não vai quebrar a mão não eu leio todos os comentários e tá tentando fazer o que um em anonimo me sugeriu  postar um dia sim e dia não, ou todo dia , mas preciso que vc comentem tá  =/ 
        Bjustin BY: Mariana @jubiebergostoso 


11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    a #IB ta muito boaaaaaaaaaaaa
    to amandoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. aii selena vadia tem qq estragar o clima ai qq raiva delaa , mais tirando isso eu adoreii ta Muut boom

    ResponderExcluir
  4. to amando a #IB ,ate na historia a selena tem q atrapalhar hein!ms ta mt legal assim,tava legal vc postando todo dia,mas tb ta bom assim

    ResponderExcluir
  5. VC É A MELHOR COMO SEMPRE AMANDO S2 FOFA eu quero q a selena morre kkkkk sou má

    ResponderExcluir
  6. continua, esta muito legal =)

    ResponderExcluir
  7. Continua! Continuaa, tá muito legal! Aiin

    @ItsBieberBrazil

    ResponderExcluir