terça-feira, 13 de setembro de 2011



                        MY LIFE IS YOU (parte 12)

Vc: pêra, ô mãe cadê as meninas?
Smãe: Marina disse que ia levar elas pra conhecer a cidade
Vc: bonito isso elas sai e nem me chama, fazer o que né vamos jus
Justin: vamos tchau dona (NomeDaSuaMãe)
Smãe: xau, bom passeio
Vc: xau mãe
E vc saiu com o Justin de mãos dadas eu deixei, eu tava gostando daquilo ele foi carinhoso comigo o tempo todo. Saímos fomos a sorveteria e compramos o sorvete (não fomos a sorveteria pra comer pizza #fail) o Justin ficou com algodão doce e eu com sonho de valsa (se não gostar ignora eu amoo).
Pegamos o sorvete e fomos pra um pracinha, lá era tão lindo tinha uma fonte e umas barraquinhas de churros, pipoca essas coisas e era bem iluminada. Sentamos no banco e ficamos conversando descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, isso era bom eu realmente estava gostando do Justin, quem diria que eu logo eu ia gostar do Justin, logo que dizia que nunca ia nem si quer falar com ele, mas como ele mesmo diz Never Say Never. Tava tudo indo muito bem até que o Justin falou:
Justin: nunca provei esse sorvete de sonho de valsa é bom?
Vc: é ótimo tomo ele direto lá no Brasil quer provar?
Justin: sim- disse pegando um pouco do meu sorvete –
Justin: hummm é bom adorei – falou com um sorriso lindo no rosto –
Vc: que bom que gostou, eu nunca provei de algodão doce é bom?
Justin: sim é o meu favorito quer provar?
Vc: sim... hummmm é bom vai ser um dos meus favoritos agora
Justin: hum que bom o seu também vai ser um dos meus favoritos hoje, mas agora eu to a fim de provar outro sabor
Vc: qual?
Justin: o do seu beijo eu to agüentando mais esperar
Vc: Justin é que eu....


Fui interrompido pelo Justin, ele foi tão rápido eu nem percebi quando ele me beijou, ele segurou minha cabeça e encostou seus lábios macios nos meus, foi tão mágico aquele momento, com uma das mãos ele segurava a minha cintura e com a outra a minha nuca e eu segurava a dele tava tão bom, até que agente foi interrompido por aplausos, levamos um susto ENORME, e quando olhamos era a Marina, Michelle e a Vitória, o Chaz, Ryan e o Chris. Eles estavam abraçados que nem casais aplaudindo agente
Eu e o Justin: aii que susto gente
Justin: não tinha nada melhor pra fazer não tinha que interromper aqui?



Marina: o gente foi mal, mas é que agente viu vocês dois e tava tão fofo e não resistimos


Vc: 
Vc: hummmm mais agora eu vou ferrar com a vida de vocês
Todas: porquê como , mais com o que foi que agente fez ?
Vc: a querida irmã, é que eu e a mamãe estávamos pensando que vc tinha ido mostrar a ''cidade 'pras meninas e eu saio com o Justin e o que eu encontro?? três bombinhos apaixonados me interrompendo
Todos deram risada
Eles sentaram no banco com agente e ficamos um bom tempo lá conversando dando muitas risadas das palhaçada dos meninos, até que o celular do Justin toca como eu tava do lado dele deu pra eu ver quem, era juro que se arrependimento matasse eu já tinha ido a muito tempo, vi o que não queria. No visor do celular do Justin dava com o nome da Selena, naquele momento meus olhos se encheram de lagrimas e escorreram rapidamente pelo meu rosto e a minha única reação foi sair correndo dali, 


percebe o Justin tinha vindo atrás de mim mas só ouve ele gritando meu nome e olhei pra trás e vi que os meninos tinham segurado ele 
e as meninas estavam vindo atrás de mim correndo 
*Justin on *
Meu Deus que merda foi que eu fiz como eu ta burro de atender o celular perto da (snome) mas eu não tive culpa como eu ia saber que era a Selena podia ser a minha mãe, agora a (Snome) não vai mas querer falar comigo nem olhar na minha cara, tô perdido - disse quase chorando-
Ryan: calma cara as meninas vão falar com ele, ela vai relevar
JB: não vai a (Snome) tem o temperamento muito forte e se magoa fácil
Chaz: calma cara vai dar tudo certo
JB: Deus ouça vcs, pq eu to perdido
Chris: e o que vc vai fazer ?
JB: a primeiro passou agora eu acho que é terminar com a Selena e....
e o celular do Justin toca mais uma vez e era a............

                              amorés desculpa a demora e o tamanho é eu sei ficou pequena =( comentem tá a depender dos comentários amanhã posto a outra parte ♥ Bjustin ♥ BY: Mariana

13 comentários:

  1. QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS A.A

    ResponderExcluir
  2. amr, amei mais uma vez, continua plz. adoro seu IB.

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei *-* continua!

    @MileyWorld_BR

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ahh fico mto boa essa parte =) continua @Belieber_doJB

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah qq fofo eles se beijaram , quando tava dando tudo certo aa Vadia gomez liga q merda kkk' Muut Bom

    ResponderExcluir
  7. como sempre ameiiiiiii s2

    ResponderExcluir
  8. como eu sempre digo...ta otima tua #IB,continua,to amando

    ResponderExcluir
  9. Mariiiiiiiii! <3 posta logo a proxima parte looogo! ta perfeita! ((:

    ResponderExcluir
  10. Ta muito legal, continua, mal posso esperar pela próxima parte (:

    ResponderExcluir